Capítulo 20:

19 7 35
                                    

Chloe:

  Estou tão feliz com a volta do Miguel, nos conhecemos a um tempo, trabalhamos juntos a cerca de quatro anos, e nos tornamos grandes amigos. Ele já chegou a me pedir em namoro, mas faz dois anos mais ou menos, eu recusei, não estava preparada para relacionamentos na época, como estou agora, e também eu só o via como amigo, não havia sentimentos amorosos por ele, mesmo ele sendo muito bom comigo, mas o amor não funciona assim, não é?! Uma coisa vem me incomodando, Luís parece que não foi muito com a cara dele, eu já percebi isso, o jeito que ele o olha, como tem se comportado, se for isso mesmo, não entendo o motivo, Miguel é tão legal, até achei que eles se tornariam amigos, mas ao meu ver, está indo para o  lado contrário, e por ambas as partes, depois eu vou tentar conversar com eles, não estou gostando de como as coisas estão.

—Chegamos, já tinha vindo neste Shopping Luís?—Pergunto ao descemos do carro.

—Não, primeira vez, parece ser bem maior que os outros—Luís diz.

—E ele é mesmo, o maior desta cidade, cuidado para não se perder—digo sorrindo.

—Então não saia de perto de mim, ou posso me perder mesmo—Ele responde rindo e percebo que tem algo o incomodando, espero que não seja o que estou pensando...

—Vamos, todos já devem estar nos esperando—Falo e entramos no Shopping, que como sempre está muito cheio.

\Alguns minutos depois/

—Oi gente, não fizemos vocês esperarem muito não né?—Pergunto ao encontrar nossos amigos.

—Sim, o que os dois estavam fazendo que demoraram tanto?—Débora pergunta com aquela cara insinuando besteiras, o que me deixa toda sem jeito.

—DÉBORA!!! Para de pensar besteiras, foi o trânsito, O TRÂNSITO!—Digo furiosa, o que faz ela rir.

—Eu usava essa desculpa também às vezes—Douglas diz acompanhando Débora, esses dois...

—Podem parar com a gracinha, e vamos logo—Falo irritada, mas pensando, imagina se eles soubessem dos nossos dois momentos, enquanto pensava sobre isso, vi que Miguel parecia estar muito sério, nunca o tinha visto assim...

Miguel:

  Será que Chloe está tendo algo com aquele cara? Pelo que sei ele chegou não tem muito tempo, e se eu ainda sou um bom observador, esse Luís parece gostar dela, e também deve saber que gosto da Chloe, por isso estar tentando me atrapalhar convidando esse dois amigos deles, como se não bastasse ele ter vindo, com essa cara de quem esconde alguma coisa, pensa que não saquei; só preciso descobrir o que é e usar isso para afastar ele de Chloe. Ela já me rejeitou uma vez, mas não vou desistir, vou conquistá - lá,  e não posso deixar ninguém me impedir, muito menos um cara que mal a conhece.

—Que filme vamos ver?—Pergunto assim que chegamos ao cinema.

—Em uma das salas é especialmente para reprisar filmes antigos, eu achei bem interessante, o que estão repisando hoje é O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, o que acham? Eu já assisti a uns anos atrás e garanto que é maravilhoso—Chloe sugere e todos aceitamos assisti - lo.

—Quem vai lá comprar as pipocas?—Débora pergunta.

—Eu e Chloe vamos, vocês podem ir na frente—Luís diz, como se eu fosse deixar isso acontecer, pensa que não sei o que quer espertinho?!

—Melhor todos irmos, assim podemos trazer mais—Falo e vejo o semblante de raiva de Luis, o que me agrada muito e dou um sorriso que faz ele ficar mais incomodado ainda, enquanto eu estiver presente não vou deixar nenhum plano dele dar certo!

Amor Interplanetário - (Concluída)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant