sixteen.

2.6K 246 51
                                    

ESTAVA em casa esperando xamuel chegar. Marcamos às 3 da tarde, mas ele estava atrasado porque tinha ido pra casa do irmão, que era mais longe da minha.

Escuto meu nome no portão e coloco minha cabeça na janela vendo um garoto de cabelo cacheado, espremendo os olhos tentando olhar pra dentro de minha casa. Quando olha pra cima e nota minha presença dá um sorriso pra mim.

— Bora neguinha, vem abrir pra mim — ele grita do portão e dou um sorriso de lado

-— Sei não, to gostando da visão de você abaixo de mim assim — Ele revira os olhos e me mostra língua.

— Eu não sei como eu te aguento — Bate a cabeça no portão frustrado

—To descendo bobão.

Me vejo uma última vez no espelho antes de descer as escadas com certa pressa. Abro o portão para xamuel dando passagem para que entre em minha casa e ele me cumprimenta com um abraço forte.

— Tava com saudade já — Diz quando nos separamos e sobe os degraus, me esperando na porta

— Me viu tem nem dois dias mano — Debocho do cacheado e abro a porta de casa para ele entrar — Quer comer alguma coisa?

-—Qualquer coisa, nem almocei hoje — Diz atrás de mim me seguindo pela cozinha.

— Senta essa bunda ai que vou preparar alguma coisa pra você comer — Ele começa a se manifestar negando e eu o corto. Ta doido que vou deixar o bichinho passando fome.

Esquento o que almocei hoje. Frango, arroz, feijão e purê. Sento com ele na mesa para conversarmos enquanto ele come. É sempre divertido estar com xamuel, perdi a conta de quantas vezes dei risada só nesses minutos enquanto ele comia.

Quando ele acaba, lavo a louça e subimos para meu quarto. Ele se joga na minha cama cama e pega tobias enquanto estava arrumando as coisas para entrarmos em live daqui a pouco

— Meu filhooooo, pai tava com tanta saudade — Diz o abraçando eu reviro os olhos.

— Seu dramático - Digo dando risada. — Senta aqui, vou abrir ja ja

Ele concorda e se senta na cadeira ao lado da minha, de modo que ficamos os dois aparecendo na tela. Gravo um story anunciando que iriamos começar a live e xamuel também posta um dizendo o mesmo

Quando ia clicar no botão pra iniciar a live, xamu pousa a mão em minha coxa e me olha

— Não importa quantas pessoas entrarem, se eu ver você desconfortável com algum comentário eu vou meter o louco e desligar tudo do nada, fecho? — Dou um sorriso de lado e confirmo com a cabeça. — To contigo neguinha

Ele pega minha cabeça com a palma de suas mãos e deixa um beijo no topo dela. Olho para ele agradecida que retribui meu olhar e ligo a câmera iniciando a live.

— Fala ai chaaat, boa tarde meus amores — Digo quando desmuto o microfone e ligo a câmera — Mais uma live com um convidado especial, que vocês ja sabem quem é e me encheram o saco pra trazer

— Salve familia, boa tarde pra geral — Ele diz acenando pra câmera

— Bora que hoje a gent vai jogar roblox com as criancinha de 7 anos — Olho para ele que estava me encarando e volto a prestar atenção no chat — Porque ele só sabe jogar isso

— Família então como que pede dinheiro aqui — Ele diz se aproximando da mesa que o mic tava posicionado o trazendo para si. — Quem quiser me ver mais por aqui me manda um pix

— Para de mendigar na minha live — Recupero meu microfone das mãos do menino que estava dando risada ao fundo — Vai vou ler o que vocês tão falando enquanto o encapetado procura um jogo pra gente

Respondo alguns comentários e leio alguns para xamuel que estava com o celular na mão, concentrado em acha um jogo para jogarmos.

— Vamo jogar esse aqui ó, dos árabes que tem um demônio na capa — Ele diz depois de um tempo e eu o olho assustada — Igual tu preta, caralho — Ele diz rindo e me mostra a capa do jogo, mostra na câmera logo em seguida

— Sua mãe não falou isso ontem quando eu tava na cama dela — Falo como se fosse a coisa mais tranquila do mundo.

— Eu não apareço aqui mais galera, venho pra casa dessa garota pra ser maltratado. Só hoje ela me deixou sem comer, me chutou, cuspiu na minha cara, assaltou uma velhinha que tava passando na minha frente e ainda colocou a culpa em mim — Diz quando toma o microfone da minha mão novamente e olha aponta pra mim - É essa a idola de vocês?

— Seu mentiroso ordinário. — Recupero meu microfone pela segunda vez — A cara nem treme parça cê é muito tirano — Faço o garoto dar risada e o acompanho.

No final, decidimos jogar um jogo de escaperoom de um bicho gigante. Me assustei trezentas vezes quando esse bicho me achou e me gargalhei alto com os sustos de xamu, que xingava até a quarta geração do monstro.

Jogamos mais alguns jogos, como o que precisamos fugir de um rato, murder e um de parkour.

No meio da live, fizemos uma aposta para que se batesse 10k pessoas assistindo a live eu iria fazer um delineado no xamu, e para nossa surpresa, agora no final da live estamos com quase 15k de pessoas nos assistindo.

Vou até o banheiro do meu quarto e volto de lá saltitando com um delineado em mãos. O garoto que estava conversando com o chat me olha pelo canto dos olhos com as sobrancelhas franzidas.

— Bora xampu, promessa é dívida — Digo virando a cadeira giratória que ele estava sentado de frente para mim.

— Vai furar meu olho? — Ele pergunta levantando a cabeça e eu arrumo para que fique uma altura melhor para eu visualizar, já que a cadeira ja é alta.

Mas não funciona de nada. Peço com a mão que afaste as pernas para eu conseguir apoiar meu joelho e fique mais alta que ele e começo a fazer.

Xamuel mantém os olhos abertos olhando dentro de minha retina. Preciso me manter firme para não me perder ali e não borrar o delineado

— Viu ela nem responde — Diz quando termino o olho esquerdo e ele pode piscar - Namoral, quase choro

— Fica quieto, atentado — Mexo a cabeça dele novamente e faço o do outro lado rapidamente — Pronto, linda minha obra de arte — Pego a cabeça dele e mostro pra câmera

— Óia, não é que a preta manda memo? — Ele diz analisando na tela do pc, e se volta pra mim sorrindo — Tô gatão

Sorrio com o comentário do menino. Me agacho ao seu lado e ele vira para a câmera para nos despedirmos.

— É hora de dar tchau chat, semana que vem tem mais e quero geral aqui de novo. — Digo e olho para xamuel — Tem um último recado para as suas fãs?

— Boa noite familia e me mandem pix — Diz fazendo um coração ao meu lado

E desligamos a live.

𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Ç𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 | xamuel Where stories live. Discover now