thirty two.

1.9K 188 54
                                    

CHEGAMOS da praia assim que o sol se pôs. Fomos direto tomar banho e comer o que restou do churrasco de ontem e Maria ainda precisou assar mais umas carnes para todo mundo comer.

Quando acabei de comer, criei coragem para finalizar meu cabelo. Assim que acabei, deixei clarissa e tavin sozinhos no quarto e fui atrás de xamuel, que depois de jantar sumiu.

— Te achei — Digo assim que encontro o garoto. Estava na parte de cima da casa deitado em uma rede, que logo abre para que eu me junte a ele.

— Não viu a mensagem que te mandei? — Nego com a cabeça — Te chamei pra subir aqui.

— Desculpa vida, deixei no quarto — Deito com a cabeça em seu peito

Ficamos um momento em silêncio, quando ele torna a falar me dá a melhor notícia inesperada.

— Ai pretinha, acho que eu vou rimar no aniversário da aldeia. — Sua voz saiu falha e quando levanto a cabeça para o olhar, vejo seus olhos cheios de lágrimas. Instantaneamente sinto que minhas pupilas marejaram.

— Nem fudendo, como assim??? — Digo o encarando, limpando suas lágrimas e tentando controlar as minhas.

— Zulu acabou de descer daqui de cima, eles me convidaram, eles acreditam em mim — Diz com o sorriso mais lindo no rosto e meu coração derrete com a última frase.

— Parabéns xampu, parabéns, parabéns — Digo o agarrando pelo pescoço — Você é o melhor e você vai amassar nesse aniversário. Eu confio em você e confio no seu trampo neguinho

Continuamos abraçados. Era uma notícia boa demais, sei o quanto xamuel queria isso e ver que ele tá conseguindo me emociona muito.

Ele faz uma ligação de vídeo com seus pais para dar a notícia que ficam morrendo de orgulho. E aproveita para nos apresentar, já que estava por ali mesmo.

Continuamos conversando ali, sobre nossos futuros planos e projetos. Até que magrão e lili sobem as escadas com um beck na mão.

— Opa favelinha, cês aceitam companhia? — Magrão pergunta, concordamos e eles logo se juntam a nós se apoiando na sacada.

— Que que cê tava fazendo aqui em cima sozinho com a minha filha em, seu pilantrinha? — Lili pergunta assim que solta a fumaça e me entrega o beck

— Pilantra? Você tem coragem de me dizer isso olhando na minha cara lili? — Faz uma cara aparentando estar ofendido.

— Tamo comemorando mãe — Solto a fumaça e passo o beck

— Vixi, aniversário do bob é só domingo. Tão comemorando o que? — Big magro pergunta

— Quero só dizer que na bda de 7 anos, cê não arruma nada comigo papai — Xamuel fala no puro deboche. a cena foi realmente engraçada de assistir.

— Vixi neguinho vai pra parada memo? — Magrão pergunta parecendo desacreditado, xamu apenas concorda com a cabeça — Carai cuzão, satisfação memo mas sem querer pá, vai ser um prazer acabar co'cê naquele ringue

— Vai arrumar nada viado, se liga tio — Os dois começam a discutir brincando, e assim começam a rimar.

Ficamos lá até altas horas da madrugada, nós 4 na maior resenha e um beck de companhia.

coisas fortes vindo por ai

𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Ç𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 | xamuel Where stories live. Discover now