twenty two.

2.6K 242 47
                                    

ACORDO sentindo um peso em cima de meu corpo e logo lembro que xamuel dormiu aqui. Olho para o lado e o garoto parecia um anjo dormindo tão tranquilamente. Fico o encarando naquela posição por alguns minutos.

— Tira uma foto que dura mais tempo — Diz ainda de olhos fechados. Parece que já estava acordado e eu nem sequer percebi.

— Bom dia gatinho — Dou um beijo na cabeça cacheada e me preparo para levantar quando ele me puxa e me agarra me deixando imobilizada em cima de si.

— Que horas são que você já vai levantar? — Pergunta com a cabeça enfiada em meu pescoço, o que me faz arrepiar

— Se você me soltasse eu poderia ver — Mas ele não faz menção nenhuma de me soltar

— Tá tão bom aqui — Sua voz sai abafada porque não move um músculo para mudar de posição

— Ta bom, mas se já tiver tarde e você se atrasar pro podcast não coloca a culpa em mim. — E dito isso, com um pouco de dificuldade ele me solta e eu levanto

— São onze e meia agora. Que horas é lá mesmo? — Vejo o horário no meu celular e o olho, que faz uma cara emburrada

— É só as uma, volta pra cá pretinha — Faz uma voz manhosa e confesso que por pouco não cedi e deitei com ele

— Pode continuar ai se tiver cansado, eu vou tomar banho — Digo pegando minhas roupas e seguindo até o banheiro

Entro no chuveiro e junto com a água deixo meus pensamentos fluírem. É muito louco pensar que tem um cara deitado na minha cama por causa de um endereço errado no ifood. Mais louco ainda é pensar que isso foi mês passado.

Parece coisa do destino, eu nunca teria trombado com o xamuel em outras ocasiões. Nunca teria pisado em uma batalha. Não era o meu estilo de rolê, hoje em dia não fico mais de uma semana sem ir.

E se ele nunca tivesse colocado o endereço errado? E se a Clarissa nunca tivesse conseguido me arrastar pra batalha naquele dia? E se ela nem conhecesse o tavin? São tantos e ses que se eu ficar pensando nisso por muito tempo eu piro.

Termino meu banho e saio do banheiro. Encontro a cama arrumada e xamuel deitado de pijama por cima dos lençóis, todo concentradinho no celular, esse menino é absurdos de lindo.

— Cê acredita que tão falando que o vídeo é pro alva? PRO ALVA? — Diz indignado sem tirar os olhos do celular quando percebe minha presença, eu gargalho alto após ouvir seu comentário

— Vai lá tomar banho, cê finaliza meu cabelo depois gatinho? — Ele larga o celular e me olha quando jogo uma toalha seca nele.

— Ta me fazendo de escravo já né? — Fala se levantando e eu faço cara de cachorro pidão porque sei que ele se derrete fácil — Dessa carinha linda eu nem ligo de ser não mas vai ter que fazer no meu também. Posso usar seus produtos?

— Pode xampu, vai lá — Ele sela nossos lábios brevemente e entra no banheiro para tomar seu banho.

Eu desço as escadas para preparar um café da manhã para nós dois e subo novamente levando o que preparei.

Na bandejinha tinha uns quatro pães de queijo porque sei que ele gosta, iogurte de morango e torradas com nutella. Ele sai do banheiro uns minutos depois que chego no quarto.

— Hmmmm, que delicia pretinha — Fala surpreso e se aproxima saltitando todo feliz quando abre a porta e vê a bandejinha que preparei pra gente. Dou um sorriso só de ver a cena, coisa mais linda do mundo.

— Obrigada, imagina quando a gente casar — Fala entre uma mordida no pão de queijo e um selinho em meus lábios

— Quer casar comigo, é? — Falo em tom provocativo e ele dá de ombros

— Se for pra ter isso na minha cama todo dia.. — Diz olhando para baixo e sou um sorriso com a cena do garoto envergonhado

— Senta aqui pra eu arrumar seus cachinhos — Dou batidinhas na cama que ele logo obedece se sentando.

Vou finalizando o cabelo dele enquanto ele fica sentado comendo e assistindo desenho no celular, parece realmente uma criança do tablet.

— Pronto xampu, seu cabelo ta lindo — Dou um beijo na nuca do garoto que se arrepia e dá um sorriso

—  Valeu preta, passa pra cá que agora é o seu —Se levanta e fica atrás de mim, começando a finalizar

Apesar de ter muito cabelo, não demora muito já que ficamos conversando durante o processo. Quando olho no relógio novamente já eram quase uma da tarde.

Faço o delineado que ele me pediu, acho que definitivamente virei a maquiadora oficial do cacheado. Ele termina de se arrumar já que logo teria que estar no local do podcast.

— Uber ta chegando, 1min — Diz pegando uma bag (que também emprestei) e se levantando

— Vamo descer, não esquece de me mandar a localização — Levanto também e descemos a escada, o tempo certo para que o motorista chegue.

— Até mais tarde preta — Me dá um selinho antes de sair pelo portão

— Até gatinho, toma cuidado — Grito quando ele já está dentro do carro.

Ele pisca pra mim e logo o carro dá a partida, saindo da minha visão.

𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Ç𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 | xamuel Where stories live. Discover now