thirty three.

1.9K 163 67
                                    

ESTACIONAMOS em frente a casa de meu pai e me viro para as duas pessoas ao meu lado, para me despedir antes de sair.

— Se cuida vida — Digo para xamuel que está ao meu lado e ele concorda me dando um selinho — Tchau. Tchau devil

— Tchau meu amor, qualquer coisa liga viu — Diz enquanto saio do carro, e assim que desço o carro é arrancado.

Bato palmas esperando que fosse escutada, mas nenhum movimento é visto dentro da casa.

— O DE CASA — grito para o portão e ouço um latido de cachorro desconhecido, logo meu irmão aparece.

— Opaaaaa maninha, que saudade — Diz assim que abre o portão, com um sorriso no rosto e me dá um abração apertado — Cê veio sozinha? cadê a mãe?

— A mãe ficou em sp né, vim pra cá com amigos — Digo e ele concorda, da espaço para que eu entre e assim o faço.

Entro dentro de casa e uma bola de pelos gigante veio correndo na minha direção me das as boas vindas, era um vira-lata caramelo, instantaneamente fiquei apaixonada naquela bolinha.

— Esse é o bolacha — Dudu me explica

Faço um carinho em bolacha mas logo me desfaço para continuar meu caminho até a cozinha, de onde vinha o aroma de comida fresquinha no ar. Cheiro de infância mesmo, e já sei que meu pai estava cozinhando minha comida favorita. Sempre foi melhor na cozinha do que minha mãe.

— Hmmmm, isso é cheirinho de strogonoff, senhor ben? — Pergunto assim que entro na cozinha, tendo a visão do senhor de costas

— Lógico que eu fiz a comida favorita da minha princesa — Se vira sorrindo e eu corro para o abraçar — Como você cresceu ninha, que isso? Tá tomando fermento menina?

Dou risada do comentário dele e nos sentamos para conversar, na cozinha mesmo. Ele foi me contando como as coisas estavam indo no bar, que seu carro quebrou esses dias e até que conheceu uma mulher nova.

Também escuto meu irmão falando sobre seu penúltimo semestre da faculdade. Daqui a pouco ele vai se formar e conseguir conquistar seu maior sonho, que é ser professor. Ele também pergunta da clarissa, digo que ela tá de rolinho com um amigo nosso e ele parece cabisbaixo com a resposta.

É a minha vez de falar como está indo minha vida, e na verdade não tenho muito o que falar. Exceto que eu levei um hate do caralho porque to quase namorando um mc de batalha de rima e to em uma casa com mais milhares desses. Nossa, parece até loucura falando assim.

Almoçamos e passei a tarde com eles, tava realmente com saudades de passar um tempo com eles. Brincamos, tivemos momentos nostálgicos sobre minha infância mas começa a anoitecer e recebo uma mensagem de xamu.

Ele diz que já estavam voltando o shopping e pergunta se quero que passem para me buscar. Eu concordo e aviso minha família.

— Daqui a pouco minha carona já tá por ai — Digo e meu irmão fecha a cara

— Hum, dirige esse tal de samuel? — Pergunta com uma sobrancelha erguida que me arranca risadas

— Lógico que não né bobão, a gente é de menor — Digo me aproximando e o abraçando

— Ele te trata bem fia? Se eu souber de você chorando por esse moleque eu vou atrás, pode me falar — Meu pai diz com uma cara de bravo

— Relaxa pai, o samuel é um amor comigo

Ficamos mais um tempo conversando até xamu me avisar que estavam chegando. Aviso eles que se despedem de mim com muitos abraços e beijos. Me fazem prometer voltar ainda esse ano para conhecerem o xamu, se estivermos realmente sério.

Entro no uber no banco traseiro ao lado de xamu, cumprimentando todos com um boa noite.

— Hmmm que sacolas são essas aí? — Pergunto tentando espionar as sacolas que estão no colo do garoto que as afasta imediatamente

— Sai o fuxiqueira — Faz cara feia pra mim e eu o mostro a língua

— Como foi o dia de vocês?

Fomos conversando durante o caminho que demorou mais do que esperava, devido ao trânsito. Quando chegamos o pessoal estava reunido na sala, mas dessa vez não me juntei a eles. Fui procurar Clarissa para contar sobre o dia de hoje.

— Ai amor, que dia incrível sério  — Digo me jogando em cima da garota que estava deitada na cama.

— Me conta tudo agora, como eles estão? — Clarissa pergunta e eu me ajeito na cama para contar tudo para a loira.

Xamuel passa e avisa que vai tomar banho, ele pede para que eu vá também e não demore muito porque tem uma surpresa. Eu concordo meio desconfiada sobre o que o garoto está aprontando.

Digo para clarissa que terminamos de conversar mais tarde e vou para o banho porque realmente estava curiosa. Assim que saio, vejo que chegou uma mensagem do garoto em meu celular avisando que estava no terraço. Subo até ele tendo a maior surpresa quando chego.

•

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Ç𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 | xamuel Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora