thirty nine.

1.5K 158 79
                                    

— EAI chat, como vocês estão? — Digo assim que desligo o cronômetro e minha imagem aparece na tela. 

Estava sendo assistida por 25 mil pessoas nesse exato momento. Esse número me deixa um pouco tímida, não é o número que normalmente aparece na minha tela toda a semana, mas não permito que isso me abale. 

— Então, vocês já devem saber do ocorrido e eu vim aqui me explicar pra vocês. Vai ser uma live bem rápida, só pra dar uma satisfação memo. Eu imagino que vocês estejam com saudade de me assistir e eu também to com saudade de ficar horas falando com vocês, mas eu não to bem psicologicamente pra isso ainda família — Solto um suspiro antes de continuar.

— Como vocês sabem, eu tive uma perda muito grande há umas 3 semanas atrás, o meu irmão faleceu. — Engulo em seco e quase travo, mas respiro e continuo 

— Foi muito difícil pra mim digerir isso, ainda tá sendo. Porra o cara era meu melhor amigo. Eu ainda não me acostumei a ficar sem ele. — Sinto meus olhos encherem d'água mas respiro fundo, cansei de chorar. Bebo um gole de água e continuo a falar 

— Eu precisei ficar sozinha por um tempo. Precisei ficar comigo mesma. Mas nesse tempo, eu acabei me afastando de muitas pessoas importantes pra mim. Meus amigos, minha mãe, e uma pessoa em especial que me quebra toda vez que lembro que eu fiz essa burrada em me afastar. 

— Eu sei que você tá vendo isso, e mesmo que não esteja, você vai ficar sabendo de algum jeito. Eu me envergonho toda vez que lembro da forma como te tratei, você não merecia isso, mas eu precisei criar essa armadura. Eu não queria que você me visse fraca, não queria que tivesse essa visão de mim. Mas nunca esteve nos meus planos te afastar de mim assim — Sinto lágrimas descendo pelas minhas bochechas e não me incomodo em para-las, não dessa vez. 

— Me desculpa, de verdade. Você não merecia nada do que falei pra você. Eu te amo com toda a minha alma e não aguento mais passar um dia longe de ti. E se ainda resta alguma duvida de que essa mensagem é pra você…— Mostro a aliança que xamuel me deu na tela, que tinha um "X" 

— É pra você mesmo xamuel. Essa live também é um pedido de desculpa aberto para todo mundo que se preocupou comigo, pra todo mundo que me mandou mensagem e eu não respondi porque não me sentia bem nem mesmo pra conversar. — Respiro fundo mas não tenho mais forças pra conter nenhuma lágrima, só deixo tudo sair.

— É um pedido de desculpa pra clarissa, que precisava de mim aqui. Pra minha mãe, que também precisou de mim, mas eu fui egoísta e só pensei em mim. Minhas mais sinceras desculpas pra todos vocês, eu amo cada um, do fundo do meu coração. 

— Eu preciso desligar a live gente. Não sei quando vai voltar ter live toda semana, eu ainda não to bem pra isso. Mas vocês sabem que eu aviso. E só pra não perder o costume, é hora de dar tchau chat. — Desligo a live. 

No mesmo momento caio em choro, ali na frente do computador mesmo. Será que tomei a decisão certa? Será que deveria ter me exposto tanto assim? 

Entro no banheiro para lavar o rosto e tentar fazer esses pensamentos irem embora junto com a água pelo ralo da pia. Escuto meu nome sendo gritado bem baixinho e até penso ser imaginação de tanto querer que fosse xamuel no meu portão. 

Mas então escuto novamente. Desço correndo as escadas e abro a porta na velocidade da luz pra me deparar com um cacheado no meu portão. É inevitável sorrir de alívio. 

Me aproximo e vejo que suas bochechas estavam molhadas, provavelmente estava chorando também. Ele estava mais lindo ainda do que a última vez que o vi. 

— Eu perdoo, eu te perdoo por tudo preta, por tudo — Diz assim que abro meu portão e ele agarra meu pescoço em um abraço forte que eu retribuo imediatamente. — Eu te amo com toda a minha alma.


mais tarde sai o último cap
ansiosos??

𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Ç𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 | xamuel Where stories live. Discover now