forty.

2.2K 206 159
                                    

— VAMO vida, você vai querer se atrasar logo hoje? — Grito para xamuel que ainda estava no banheiro do quarto.

Estava (quase) atrasado para pegar a van que iria levá-lo do hotel até o local que aconteceria o evento. Como o aniversário da aldeia aconteceria longe da nossa cidade, a produção achou melhor que todos os mc's ficassem em um hotel.

Mas como eu não sou mc, meu quarto era a parte. Não que isso impedisse que xamuel dormisse comigo todos dias.

— Tô pronto — Diz saindo do banheiro e eu observo o garoto que prendia seu bichinho de pelúcia na alça da calça. É impossível me acostumar com a beleza desse cara, tanto que só percebo que estou o encarando quando chama minha atenção— Vai babar ai em preta

— Desculpa, é que eu namoro o neguinho mais lindo do evento — Ele se aproxima com tobias já preso e sela nossos lábios. Quando nos separamos vejo o horário no meu celular— Bora xampu, você tem exatamente dois minutos pra tá dentro da van

Ele arregala os olhos e sai correndo imediatamente pelo corredor, não pega a bag e nem nada. E lá vou eu atrás do abençoado.

Lhe entrego a bag, que me agradece rapidamente e a van sai para que não se atrasem mais. Encontro as meninas, também namoradas de mcs e combinamos de pedir um uber já que o transporte seria na nossa conta.

Pedimos o uber e chegamos no evento, indo direto para o camarim dos meninos. Encontro xamuel, seus pais e irmãos reunidos. Quando entro pela porta, era inevitável não me envergonhar com 7 cabeças me olhando.

Assim que percebe ele se aproxima e me apresenta cada um. Como namorada. Não consegui guardar em mim a felicidade quando ele dizia "Essa é a alanys, minha namorada".

Fora que a familia do xamu é muito simpática e bem humorada, todo o tempo que passamos no camarim só dei muitas risadas com as histórias de xamuel pequeno. Estavam todos muito orgulhosos de vê-lo em um evento grande como esse.

— A gente já vai indo que daqui a pouco começa muki — Tia kris, mãe de xamuel diz e se aproxima para abraçar o filho.

Todos fazem o mesmo, dizem que vão me esperar no camarote, eu concordo e espero saírem para desejar boa sorte para meu menino

— Boa sorte meu pretinho — Me aproximo o abraçando apertado — Vai subir naquele palco e brilhar como eu sei que você é capaz, porque você é foda. Ganha aquele troféu pra gente comemorar depois — Digo a última frase segurando em sua bochecha colando nossas testas. Selo nossas bocas, dessa vez um pouco mais demorado e me afasto.

— Eu te amo com toda a minha alma — Escuto ele dizer ao fundo, antes que eu abra a porta. Me viro com um sorriso.

— Eu te amo mais. — E o deixo sozinho.

Subo para o camarote procurando meus amigos, que por sorte estavam perto da família de xamu.

Alva e Bob iniciam o evento e chamam o primeiro trio, que é o trio de xamu. Zulu, Schuler e Xamu contra Devilzinha, Chris e Winnit. Apesar de ficar um pouco tensa e ansiosa para o desenrolar da batalha, confio no quanto xamuel é talentoso e sei que ele vai amassar.

E amassaram mesmo. Ele tava todo elétrico, andando sempre de um lado para o outro no palco. Era possível ver o quão ansioso ele estava e mesmo assim ele foi muito bem. A plateia vibrava para todas as suas rimas e eu acompanhava, acho que vou sair daqui hoje até rouca. Estava uma vibe surreal, cheguei a ficar arrepiada diversas vezes.

No último round é um individual entre xamuel e winnit. Eu fiquei tensa, sabia que era uma revanche. Mas o xamuel só mandou respostas fodas, e depois de terminar o round, vejo ele me procurando na plateia. Assim que me encontra da um sorriso e me manda um beijo, meu coração derreteu naquele momento.

𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Ç𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 | xamuel Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt