twenty nine.

2.2K 213 52
                                    

— BOB, BOB, BOB — O coro estava forte do lado de fora da casa. 

Estava na cozinha ajudando as meninas a preparar algumas coisas de acompanhamento para as carnes, nada muito elaborado já que é churrasco de última hora. 

Escutamos o barulho de algo caindo na água seguido de um grito estridente. Pelo que parece os meninos jogaram bob na piscina da casa. 

— Tudo pronto minhas meninas? — Lili nos pergunta e todas confirmamos. 

Lili ficou encarregada de fazer o arroz, kakau o feijão, eu o vinagrete e rasta a salada de maionese. Clarissa estava fazendo alguns pães de alho caseiros magníficos que só ela sabe fazer e maria estava a ajudando. 

Quando terminamos, deixamos na mesa e fomos nos divertir. Procuro xamuel com os olhos e o encontro em uma roda com alguns mc's. 

Me aproximo e sento em sua perna, que rodeia as mãos por minha cintura e me passa um copo com o que parecia ser vodka e energético. Tomo um gole e logo o devolvo. Reparei que estavam passando um beck de mão em mão. 

— Cê fuma? — Barreto que estava ao nosso lado pergunta e eu penso por alguns segundos antes de aceitar. 

— Hoje sim — Trago a fumaça e por incrível que pareça não tossi na minha primeira vez. O passo para xamuel que faz o mesmo e o beck continua rodando. 

— O aniversário desse ano vai ser foda demais cara, demais. Os trio já foram tudo formado, só monstro — Alva fala animado e percebo um puxão forte em minha cintura.

Xamuel não foi chamado pra nenhum trio do aniversário desse ano, o que deixou ele bem chateado. Ele disse que sente que às vezes a aldeia o deixa de lado mas que no fundo entende. E eu entendo a frustração dele, eu mais do que tudo queria ver ele brilhar naquele ringue. 

— Depois eu quero conversar com você a sós sobre isso xamuel — Zuluzão diz e uma pontinha de esperança se acende. Xamu confirma com a cabeça e continuamos em outras conversas. 

Ficamos na mesma roda por um tempo conversando sobre coisas aleatórias. Fui buscar um prato com carnes para eu e xamu dividirmos e quando volto eles estão em uma batalha de rima maluca que logo se torna uma briga e uma resenha sem fim. 

Todo mundo gritando, gravando e rindo. Fico de longe observando e pensando que nunca imaginei estar em um lugar assim com as pessoas que estou. E um sorriso involuntário se forma na minha cara. 

A briga acaba quando barreto pede a atenção de todos e começa a rebolar, todo mundo cai na risada. 

— MAGRÃO — Maria grita — Cê acha que eu esqueci de você é caramelo? 

Ela vai se aproximando e olha cúmplice para levinsk que entende e entra na brincadeira

— Achou que ia zoar nois e ficar por isso memo? — Levinsk pergunta com a cara fechada 

Os três vão se aproximando da borda da piscina. Magrão de trás e as duas de frente. Xamuel aproveita que ele está distraído e sai correndo para empurrar o cara na piscina. 

— FILHO DA PUTA — Magrão grita de dentro da água.

De repente, barreto que estava ao meu lado corre e pula na piscina. Guri e Jota o seguem e logo depois Xamuel pega na minha mão. Ele me olha e corremos em direção a piscina, pulando logo depois. 

𝐄𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Ç𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 | xamuel Where stories live. Discover now