🔞 24 - Kelly 🔞

759 77 88
                                    

Aviso: contém hot.

- É sério que você tá mandando eu enfiar a nossa amizade no cu? - Juliano pergunta, a voz ainda sonolenta. - O quanto você bebeu, loirinha?

- Não sei, perdi as contas dos drinques há algum tempo! - Gargalho outra vez. - Ah, e Juliano?!

- Sim?

- Eu queria deixar bem claro que o cu em que a nossa amizade tem que ser enfiada é o seu, porque em mim, afinal, você não não quer ou não pode enfiar nada, né?! Boa noite! - Encerro a ligação e desligo o telefone.

Olho para Fernando, que está no balcão do bar com um sorriso contido nos lábios e uma Coca-Cola nas mãos, e sorrio também.

- Obrigada! - Pego o refrigerante e o despejo no copo com o restante da Kryptonita. - Queria comer alguma coisa antes de ir embora, o que você sugere?!

- A batata frita é bem boa e, apesar de você não ter me respondido, eu ainda quero te levar pra casa! - Ele me entrega um cardápio. - Largo em meia hora!

- Obrigada de novo, mas a minha mãe me ensinou a não aceitar carona de estranhos! - Dou um gole na Coca-Cola e devolvo o cardápio. - Ei, alguém já te disse que você é a cara do Idris Elba?!

- Todos os dias! - O barman gargalha. - O que você vai querer, loirinha?! A batata frita mesmo?!

- Sim! Com bacon e cheddar extras, por favor!

- É uma pena que você queira apenas a batata! - Ele faz uma careta. - Vou fazer o pedido na cozinha e volto num instante!

Termino o refrigerante e, me sentindo menos tonta e mais sóbria, apoio o corpo no balcão para me levantar da banqueta. Ando até a pista a passos lentos e trôpegos e Break My Heart começa a tocar.

- I've always been the one to say the first goodbye! Had to love and lose a hundred million times! Had to get it wrong to know just what I Like! Now I'm falling! - grito fora do ritmo, tentando rebolar e sensualizar. - You say my name like I've have never heard before! I'm indecisive but this time I know for sure! I hope that I'm not the only one that feels it all! Are you fallin'?!

Paro de cantar para pensar na letra, ainda rebolando e passando as mãos pelo meu corpo. Agora estou me apaixonando...sou indecisa mas desta vez tenho certeza...espero não ser a única que se sente assim.

Droga, quem escreveu a música?! Eu ou a Dua Lipa?!

Danço mais duas ou três músicas de olhos fechados, abrindo-os assim que sinto alguém pegar no meu braço. Sorrio, pensando que é Fernando ou um dos garçons com a minha batata frita...mas é Juliano. Despenteado e vestindo calça jeans e camiseta.

- Vim te levar pra casa, loirinha! - ele grita no meu ouvido. - Cecília não vai dormir na casa dela e eu não vou deixar você ir embora sozinha e bêbada! Muito menos vestida assim!

 - Cecília não vai dormir na casa dela e eu não vou deixar você ir embora sozinha e bêbada! Muito menos vestida assim!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Um Clichê Para KellyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora