⑤⑦

572 46 85
                                    


☆✼★


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。


Aparentemente Nikolay tinha outra reunião logo depois do jantar e até pensei que ele diria que nos veríamos de novo depois que terminasse, mas quando ele disse um boa noite e te vejo amanhã... cheguei à conclusão de que não ia rolar.

Sendo assim, eu não tinha outra escolha a não ser ficar em meu quarto. Então coloquei meu pijama, apaguei as luzes, me deitei e eu pretendia dormir cedo em minha primeira noite em Petrov, o que seria um tédio, mas é claro que meu cérebro tinha outros planos. Dormir não era exatamente uma opção porque minha massa cinzenta não parava de pensar no que fazer sobre a situação Carmen.

Eu me virei de lado na cama e estava com os olhos estatelados mesmo no escuro e mordia minha unha de um jeito que não tirasse meu esmalte recém pintado.

Será que eu devia contar a Nikolay o que aconteceu em Bragança?

A Rainha Vitória praticamente exterminou o relacionamento dele com a Princesa Carmen.

É normal que eu conte a Nikolay, não é?

É claro que é... e eu vou fazer isso.

Ele é meu amigo afinal e aquela coisa sobre política que eu presenciei na sala do trono em Bragança não era pra ser secreta... era?

Será que seria traição contra o meu país se eu contasse a ele o que aconteceu?

Mas poxa vida, a Rainha interferiu sem pudor nenhum no relacionamento de Nikolay, isso parecia muito mais com uma traição, então... talvez eu devesse contar a ele, não é? Eu nunca disse que guardaria segredo mesmo... e a Rainha também nunca me pediu pra guardar segredo.

Eu revirei na cama me perguntando a quem eu poderia perguntar sobre aquilo.

Normalmente eu consultaria o próprio Nikolay nesse tipo de assunto, mas vendo como ele estava diretamente envolvido, isso não seria muito prático.

Eu não estava entendendo muito bem a quem pertencia a minha lealdade naquele momento e eu não queria começar uma guerra entre Bragança e Petrov, ok... talvez eu só estivesse sendo dramática.

Mas... e se Nikolay ficasse sabendo de tudo e então descobrisse que eu sabia?

Depois de tudo o que ele fez por mim, não contar a ele que sua primeira namorada estava prestes a terminar com ele por causa da mãe intrometida de sua noiva que ainda nem era sua noiva seria basicamente uma traição.

Mas e quanto à guerra?

E se contar a Nikolay acabasse provocando um grande conflito internacional?

Eu senti um calafrio e me encolhi de lado só de pensar.

UM PRÍNCIPE NADA ENCANTADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora