③④

505 49 138
                                    


。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。


— Eu duvido que a Rainha Vitória se importe com a vida amorosa de dois simples criados, tia Eugênia. — Edu falou.

— E você acha mesmo que vocês dois são apenas simples criados? — A senhora Eugênia perguntou. — Você ocupa um dos cargos mais altos entre os funcionários deste palácio. E a senhorita Isabella, ela obviamente não é apenas uma simples criada. Ela foi a Donzela Real. De todas as garotas deste país inteiro, sua queridinha foi a Donzela Real pessoalmente escolhida pela Rainha Vitória! Sua namorada vai ao Baile de Inverno em Petrov com o pretendente a marido da Princesa Camille. Você realmente acredita que a Rainha não está de olho nela? É claro que está!

— E daí se a Rainha descobrir? Não significa que ela vai contar para Theodoro.

— Oh, ela certamente vai contar a ele.

— Então eu vou cruzar essa ponte quando eu chegar lá. — Edu deu um suspiro irritado.

— Só quero que você entenda que está brincando com fogo ao namorar Isabella Reis.

— Que seja. Ainda bem que eu sou um adulto e que posso tomar as minhas próprias decisões, então. Bella é minha namorada. Eu gosto dela. Eu sei que ela gosta de mim. E é isso.

Aaaww. Acho que agora Edu tinha acabado de ocupar um espaço ainda maior em meu coração.

Eu adorei ouvir Edu dizer Bella é minha namorada. De fato eu estava agradecida pela maneira destemida com que ele me defendia, não dava pra acreditar que a senhora Eugênia estava tão contra mim. Eu fiquei irritada com as acusações dela. Ela estava certa ao dizer que Theodoro gostava de mim, mas ela não sabia nem a metade do que tinha acontecido. Ela não sabia que ele me rejeitou. Ela não sabia do meu código pessoal de ética e nem os meus padrões. Ela não sabia que eu nunca teria intimidade com ninguém que não fosse meu marido e já que o Príncipe nunca seria nem mesmo meu namorado, nada aconteceria entre Theodoro e eu. Ela não sabia que sim, eu gostava de Theodoro, mas eu gostei de Edu desde o primeiro momento em que o vi e nem que eu sempre quis namorar com ele e, espera, isso é interessante, será que é possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Talvez eu tenha gostado mais de Theodoro do que de Edu em algum momento, mas que eu me lembre, eu sempre gostei muito de Edu e agora, eu gostava ainda mais dele. Edu era o meu namorado. O Príncipe Theodoro? Ele era só um cara por quem eu tive um crush. Um crush monumental, eu sei, mas que eu estava fazendo de tudo para esquecer. E a senhora Eugênia era só uma velha criada amarga e assustadora, o que ela sabia sobre mim?

— Certo, então. — A senhora Eugênia disse. — Você tem razão, é adulto o suficiente pra tomar as suas próprias decisões. Eu só, você sabe, eu me preocupo com você.

— Eu sei. Me desculpe se me alterei, tia Eugênia. Tenho certeza de que só está preocupada. Mas acredite, não há razão pra isso.

— Bom, também tem um pequeno evento na agenda sobre o qual você deveria saber.

UM PRÍNCIPE NADA ENCANTADOWhere stories live. Discover now