⑤④

548 55 110
                                    


☆✼★

☆✼★

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。


— Alô? Nikolay? Quer parar com isso, eu sei que você está aí.

Pelo suspiro que ouvi dava pra ver que ele não estava muito feliz.

— Sim, ainda estou aqui. Eu só não entendo porque você ainda está com este homem, Bella.

Eu expliquei a Nikolay a nossa conclusão de que relacionamentos dão trabalho, que às vezes brigamos e que isso é normal. Ainda assim, ele não pareceu muito impressionado.

É realmente um fato que relacionamentos nem sempre são fáceis e as desavenças costumam acontecer depois de algum tempo juntos, mas você ainda deveria estar na fase feliz e ao invés disso você e este Eduardo já tiveram inúmeras brigas e só estão juntos há dois meses.

— Dois meses... e meio. — Eu fiz questão de enfatizar.

Ainda é muito pouco tempo pra tanta confusão, Bella.

Bom, eu não tinha argumento contra aquilo. Nós sabemos muito bem que Nikolay tem sempre razão, não é mesmo?

Sim, certamente relacionamentos levam tempo e algum esforço, mas às vezes duas pessoas simplesmente não são feitas uma pra outra. — Ele continuou. — Eduardo é muito diferente de você, Bella. Eu temo que isso possa ser um problema. Você não acha?

— Eu... não sei.

Me desculpa, Bella. Sei que pode parecer que estou te pressionando e sendo duro demais com você por causa dele, mas saiba que faço isso pelo seu bem e porque me importo com você.

— Eu sei disso. Você sempre esteve do meu lado, Nikolay, mesmo quando agi feito uma psicopata com a Betina.

Ele riu.

Pode acreditar, achei aquilo muito divertido no final das contas. Mas não tenha dúvidas de que estou do seu lado, Bella. Por isso me preocupo, e não costumo me preocupar com pessoas com quem não me importo.

As palavras dele me fizeram sorrir.

— Obrigada, Nikolay. Eu tenho pensado nas coisas que você disse. Mas acho que sou uma romântica incurável, sempre acredito que o amor é a solução pra qualquer problema.

Mas essa é exatamente a razão pela qual eu tenho insistido que você e Eduardo talvez não sejam feitos um pro outro. Você pode afirmar com toda certeza que o ama?

Eu não sabia o que dizer, mas sabia muito bem a resposta. No entanto, era pra eu dizer que sim, não era? Era pra eu dizer com toda certeza que eu amava Edu. Mas... eu amava Edu?

UM PRÍNCIPE NADA ENCANTADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora