⑦②

377 44 82
                                    



☆✼★


Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.


。☆✼★━━━━━━━━━━━━★✼☆。


Nikolay estava andando distraído ao lado da mesa quando eu abri a porta.

Ele parou e olhou pra mim.

Meu coração quase parou quando meus olhos encontraram os dele.

— Nik. — O nome dele saiu como um suspiro e corri até ele ao mesmo tempo em que ele andou bem rápido em minha direção e me segurou em um abraço forte e meio desajeitado, mas era tudo o que eu mais precisava... e acho que ele também.

— Bella! — Ele disse meu nome com a voz baixa e calma, mas que não escondia certa ansiedade.

Nós ficamos assim, nos braços um do outro em silêncio por alguns segundos.

Eu queria perguntar tanta coisa. Queria saber como ele estava, como estavam os preparativos para a coroação.............. por que ele não me ligou nas últimas semanas.

Mas era tão bom estar nos braços dele e sentir meu Príncipe em meus braços de novo, real e palpável e caramba, como eu senti saudades de ouvir aquele sotaque russo e doce dizendo meu nome, então deixei as perguntas pra lá.

— Senti tanto a sua falta. — Eu me afastei um pouco, Nikolay também e colocou as mãos em meu rosto, eu olhei para o meu Príncipe de gelo, fui me aproximando pra finalmente beijar aquela boca da qual senti tanta saudade, Nik também se aproximou devagar, ele prendeu a respiração, eu fechei os olhos quando ele baixou o olhar até meus lábios, eu fiz um biquinho...... e Nikolay beijou minha testa.

Eu abri os olhos e franzi as sobrancelhas estranhando, mas me convenci de que estava tudo bem porque ele estava triste demais nos últimos dias pra dar uma de romântico agora e por mais que eu me sentisse egoísta e preferisse um beijo de tirar o fôlego depois de tanto tempo distante, eu o entendia. Eu podia deixar os beijos pra mais tarde, não é?

— Também senti sua falta, Bella. — Ele disse baixinho e quando olhei nos olhos dele não vi aquela felicidade que encontrei da primeira vez que cheguei a Petrov.

— Nik, eu sinto muito por tudo... eu sei que eu já disse antes, mas... eu realmente sinto muito, queria tanto poder fazer tudo isso passar e ver você bem de novo.

Ele sorriu e segurou as minhas mãos.

— Tem sido bem difícil, mais do que eu gostaria.

— Eu queria tanto ter ficado aqui com você.

Nikolay inspirou fundo como se estivesse absorvendo as minhas palavras e piscou algumas vezes apertando os lábios, mas arregalou os olhos de repente e pareceu alarmado.

UM PRÍNCIPE NADA ENCANTADOΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα