𖥻ׅ˖Para: Meu Admirador Secreto:

1K 173 49
                                    

🍑°. Capítulo feito
por: @Galaxminnn e @SoloLunarC*

🍑°. Capítulo betado por: @SoloLunarC*

⚠️°. Por favor, dêem uma atenção especial nas notas finais!*

🍑°. Façam uma
ótima leitura!*

#RepetenteApaixonado | Twitter

︿︿︿︿︿︿ 🍑

Nos últimos dias, Taehyung focou em trabalhar arduamente para descobrir sobre o admirador secreto de Jimin que, coincidentemente, sumiu durante as brigas familiares de Jungkook. Logo, não demorou para descobrir se tratar dele as cartas anônimas.

No entanto, não deveria ter agido de forma impulsiva e contado para Jimin na primeira oportunidade. Foi após sua expressão alegre que se tocou. Jeon deveria ter escondido até agora por um motivo, talvez uma possível surpresa. Agora, havia estragado seu plano nada secreto.

Jimin andava animadamente pelas ruas ao seu lado. Por mais que fosse seis e pouco da manhã, estava radiante e com uma sacola cheia de balas na mão.

Contorceu sua expressão ao vê-lo tão feliz, não sabendo se havia feito a escolha correta. Deveria tê-lo deixado descobrir?

Afinal, Jeon passou por momentos perturbadores recentemente. Embora ele pareça uma nova pessoa agora, experimentando uma relação familiar saudável com seus pais, passando por terapia junto a eles e voltando a fazer suas atividades fora de casa, nada o impedia de contar ao Park. Provavelmente ele estava esperando o momento certo.

O motivo de estar pensando nisso é pela madrugada que passou acordado ao pensar além do que fizera, mas Jimin estava contando com a sua descoberta sobre o admirador secreto, então ficou em um impasse.

E se Jungkook ficasse irritado ou chateado? Com essa e mais outras milhões de perguntas, acabou surtando ali mesmo:

— Me desculpa, Jimin! — Quase gritou, de repente, fazendo o pequeno se assustar com aquilo.

— Te desculpar pelo que, Tae? — perguntou confuso, parando de andar para olhá-lo.

— E-Eu... Eu não deveria ter te contado quem era o seu admirador secreto. Eu deveria ter ficado na minha e esperar o momento certo, com você descobrindo sozinho ou ele te contando. — Abaixou a cabeça, soltando um suspiro longo. — Me desculpe, de verdade. Juro que não fiz por mal.

— Tae, é sério que está pedindo desculpas por isso? — Deu uma risada enquanto negava com a cabeça. — Tae, não precisa pedir desculpas, porque me ajudou muito... Na verdade, eu acho que estava desistindo de descobrir quem era o meu admirador secreto... — admitiu com um biquinho nos lábios, olhando para outro canto.

— O quê?!

— É que... — Ficou com vergonha de falar aquilo, então ficou inquieto. — Eu estava gostando dos desenhos, mas o Jungkook estava ali comigo. Com ele, eu esquecia que poderia haver outro... S-Sei que pode soar errado, Tata, mas é como me sinto com o hyung. Eu só queria ele. Quero, na verdade. Só quero ele. Só vejo ele.

— Então...?

— Eu não iria atrás para descobrir sobre o admirador — revelou, deixando o outro mais pasmo ainda.

— Mas o Jungkook... — Foi cortado.

— Eu conheço ele. Sei que ele não falaria a menos que fosse descoberto. Suponho que ele também sente o mesmo que eu — sorriu sozinho e apaixonado ao se lembrar dele. — A situação estava tão cômoda para a gente que não fazíamos questão de dar um passo a mais ou a menos. Você descobrir e contar foi essencial. Agora descobri que o homem que gosto me ama e faz desenhos lindos sobre mim. — Seus olhos chegavam a brilhar.

Cartas de um Bad Boy | jjk+ pjm Where stories live. Discover now