𖥻ׅ˖Cuidados e Presentes:

1.7K 256 72
                                    

🍑°. Capítulo feito
pela: SoloLunarC*

🍑°. Capítulo betado pela: SoloLunarC*

🍑°. Mais um capítulo com
mais de 5k de palavras*

🍑°. Dedicatória especial à naahardel੭*

🍑°. Desculpe por qualquer
erro ortografico.*

🍑°. Façam uma
ótima leitura!*

#RepetenteApaixonado | Twitter

︿︿︿︿︿︿ 🍑

Jungkook não sabia como responder à pergunta feita de repente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook não sabia como responder à pergunta feita de repente. Arregalou os olhos e implorou para que seu coração parasse de bater tão rápido já que não estava conseguindo controlá-lo. Quais são as probabilidades do garoto que você gosta chegar em ti e fazer esse questionamento? Quase nulas, certo? Certo. Mas não naquele momento. A sua vida tinha que ser o mais imprevisível possível.

- Jeongguk hyung? - Foi despertado de seus pensamentos ao ser chamado novamente, só então notando que tinha passado segundos encarando o baixinho sem reação alguma, deixando-o com medo e até mesmo preocupado.

Seus amigos riam quietos, parados, olhando a cara de tacho do amigo, assim como Taehyung, mas esse estava mais preocupado com seu bebê.

- Muito fofo! - falou a primeira coisa que veio na mente, aumentando um pouco a entonação da voz, vendo o mais novo arregalar os olhos. Tossiu, pigarreando, levando a mão à garganta e então falando novamente, dessa vez mais calmo: - Quer dizer, você é fofo, Jimin. Muito fofo.

Sua voz se tornou mais grossa e rouca naquele momento, fazendo Taehyung fazer uma careta e assentir com a cabeça, aprovando. Jimin, no entanto, corou com a resposta e sorriu tímido, abaixando a cabeça e brincando com seus dedinhos.

- O-Obrigado, hyung. - Não sabia como agradecer, porém sorriu para Jeon, dando-lhe uma das melhores visões da sua vida: tinha seus fios de cabelo bagunçados; os olhos se tornando duas linhas e o nariz franzido por conta do sorriso, sumindo um pouco com suas pequenas e quase imperceptíveis sardas em suas bochechas coradas.

Jungkook suspirou apaixonado, sentindo o coração quase explodir com aquela imagem. Não é um sonho, né?

Apenas para conferir, deu um beliscão a si mesmo, discretamente, quase gemendo de dor, mas confirmando de que sim, está acordado e que isso é mais real do que poderia acreditar.

- Tchau, hyung!! - Park acenou, dando as costas para todos os outros, também se despedindo deles rapidamente, correndo até Taehyung que o esperava sorrindo. Os dois foram embora enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios, com o Kim sempre tentando distrair o menino já que ele tinha chorado mais cedo.

Cartas de um Bad Boy | jjk+ pjm Where stories live. Discover now