𖥻ׅ˖Primeira Carta:

1.5K 290 61
                                    

🍑°. Capítulo feito
pela: galaxminnn੭*

🍑°. Capítulo betado pela: SoloLunarC੭*

🍑°. Façam uma
ótima leitura!੭*

#RepetenteApaixonado | Twitter

︿︿︿︿︿︿ 🍑

- Cara, eu já falei que te odeio? - perguntou Yoongi, olhando para Jeon com um olhar matador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Cara, eu já falei que te odeio? - perguntou Yoongi, olhando para Jeon com um olhar matador.

- Obrigado pelo feedback. - O respondeu sem dar a mínima, olhando as coisas nas prateleiras. Não gostou de nada e deu as costas, indo para um outro local, sendo seguido pelo o Min.

Já era meia noite de domingo e os dois se encontravam em uma pequena loja de 24h que não ficava muito longe de onde o platinado morava.

- Pelo amor de Deus! Já estamos aqui há uns cinco minutos! Pega as coisas e vamos para a casa. Eu quero dormir! - Começou a choramingar.

- Eu não posso comprar qualquer coisa, okay? Para fazer a carta para o Jimin, tenho que usar as melhores coisas. - Deu as costas para o amigo, logo começando a sussurrar: - Assim como ele é a melhor coisa da minha vida.

Yoongi até conseguiu ouvir aquilo, porém estava muito bravo e com sono para zoar o amigo. Então, tudo o que fez foi pegar a cestinha.

- Me dá essa porra aqui vai. - Pegou na maior brutalidade de todas, até assustando Jeon. Catou várias coisas que tinha naquela área que poderia ser usada para a carta, nem vendo o preço. - Vamos que eu pago isso e a gente vai embora! - Nem deixou o outro responder. Saiu do setor, indo até o caixa, colocando a cesta na cor verde em cima do balcão para que o funcionário passasse as coisas.

No fim, deu um valor meio alto, mas pagou em seu cartão de crédito que ganhou em seu aniversário.

- Leva as sacolas. - Foi a única coisa que disse antes de sair da loja.

Jungkook assim fez, pegou as sacolas e saiu atrás do amigo, para a casa dele, já que iria dormir por lá.

[...]

- Jungkook! Pelo amor de god Jihyo! São duas da manhã! Desliga essa luz e vai dormir! - Outra vez Min começa a choramingar, tentando olhar para o amigo que estava sentado em sua cadeira, de frente ao cômodo que ficava o computador, com uma folha com o formato de coração na cor azul.

Como já dito pelo Yoongi, eram duas da manhã, porém Jungkook não estava com nenhum pingo de sono. Muito pelo contrário, estava mais acordado do que nunca, com um único objetivo: escrever uma carta para Park.

No entanto, estava difícil.

Jeon já havia escrito um total de oito cartas para ele, mas todos - na sua opinião - estavam uma verdadeira merda. Não estavam à altura dos seus sentimentos e achismos para Jimin.

Cartas de um Bad Boy | jjk+ pjm Where stories live. Discover now