𖥻ׅ˖Candidatura:

1.6K 193 184
                                    

🍑°. Capítulo feito
por: @SoloLunar*

🍑°. Capítulo betado por: @SoloLunar*

🍑°. Desculpe por qualquer
erro ortografico*

🍑°. Façam uma
ótima leitura! Este é um dos meus capítulos prediletos! *

#RepetenteApaixonado | Twitter

︿︿︿︿︿︿ 🍑

— Jimin, pelo amor de Deus! — Yoongi choramingou pela sexta vez, chamando pelo o seu novo irmão.

— Já tô indo! — Park o respondeu descendo as escadas, ajeitando a bolsa pequena em suas costas. — Como estou Yoonie? — Parou em frente a ele.

— Jimin, irei falar a mesma coisa que eu falei pra você nas outras cinco roupas que você colocou: — suspirou, se levantando do sofá se colocando de frente ao menor. — você está ótimo.

Jimin estava usando uma saia preta com uma corrente pendurada. Em seu tronco, estava uma blusa vermelha um pouco mais justa, marcando a cintura fina e o seu peitoral meio definido, porém não dava para ver muito por conta da jaqueta preta que usava – que foi dada por Yoongi, já que não usava há anos. Trajava, também, um coturno preto simples com uma meia branca um pouco acima, contendo uma risca preta. Seu cabelo rosa caía de tão macio que estava, isso graças a hidratação que tinha feito horas antes.

— Agora finalmente podemos ir? — perguntou, forçando um sorriso.

— Sim! — O respondeu animadamente.

Os dois finalmente saíram da casa, rumo à praça que não ficava muito longe dali.

Já tinham se passado alguns dias desde que as mães dos dois decidiram se unir. A relação estava ótima! Achavam que o carinho que elas sentiam não poderiam aumentar, mas viram que estavam erradas. Há cada dia que se passava, tinham certeza que foram feitas uma para a outra.

E a relação dos dois meninos parecia que realmente eram irmãos de sangue. Não precisou passar três dias para começarem a brigar e a se provocar – até porque eles já faziam isso na escola e na internet, então, morando debaixo do mesmo teto, só piorou. Até chegaram a trocar soquinhos porque o Jimin comeu as tangerinas de Min.

Assim que os dois chegaram na praça, Yoongi encostou em um carro qualquer que estava por ali e Jimin sentou-se no banco.

— Você está vestido assim por causa do Jungkook? — perguntou após observar melhor a roupa em que seu irmão estava. Notou que ele não gostava muito de mostrar seu corpo ou que o marcasse; e também sempre usava coisas coloridas demais. Agora Jimin estava com uma saia que batia nas coxas, mostrando um pouco da sua cintura.

Notou o comportamento do mais novo desde que Jungkook emprestou aquelas roupas para ele e o cobriu com elogios. Lembra que ouviu Park confessar para si que gostou muito daquele estilo e que se achou bonito. Porém, aquela simples pergunta o fez arregalar os olhos e entrar em pânico.

— Qu-que? Quem? Eu? Ób-óbvio que não! Estou usando essas roupas porque eu gostei delas! Não tem nada a ver com o Jungoo hyung! — Yoongi tomou um susto, já que Jimin quase gritou. Sabia que ele não estava falando totalmente a verdade, mas deixou quieto, não queria fazê-lo ficar mais vermelho do que já estava.

No entanto, aquilo não era totalmente mentira. Jimin realmente gostou daquelas roupas que havia comprado no dia anterior, mas obviamente tinha o dedo do seu amado coelhinho naquilo. Ele queria ter os olhos do Jeon somente nele, como naquele dia em que derrubaram danone em suas roupas. Gostou de ver Jungkook o olhando sem parar e como ele o elogiava. Pensou que comprando roupas mais escuras e que combinasse mais com o estilo do último citado, iria manter sua atenção.

Cartas de um Bad Boy | jjk+ pjm Where stories live. Discover now