𖥻ׅ˖ Aprofundando nos Problemas:

1.5K 241 49
                                    

🍑°. Capítulo feito
por: @galaxminnn e @SoloLunarC*

🍑°. Capítulo betado por: @SoloLunarC*

🍑°. Desculpe por qualquer
erro ortografico*

🍑°. Façam uma
ótima leitura!*

#RepetenteApaixonado | Twitter

︿︿︿︿︿︿ 🍑

Na casa de Taehyung, Jimin se encontrava sentado em seu sofá, comendo doces enquanto assistia um filme de aventura que o melhor amigo tinha escolhido especialmente para aquela noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na casa de Taehyung, Jimin se encontrava sentado em seu sofá, comendo doces enquanto assistia um filme de aventura que o melhor amigo tinha escolhido especialmente para aquela noite.

Estavam sozinhos porque os pais do Kim tinham viajado naquele mesmo dia a negócios. Para não deixá-lo sozinho, o Park se ofereceu para passar a noite ali, assistindo filmes enquanto conversam e se divertem.

— Os tios ainda continuam perguntando sobre o seu currículo, Tae? — questionou assim que se lembrou de uma conversa passada que tiveram pelo chat do celular.

— Uhum. — Assentiu com a cabeça, olhando para a televisão. — Eles acham que eu devo ter ideia do que quero para o meu futuro agora, mas ainda não entenderam que estou num processo de descoberta muito importante — suspirou. — Acho que nem eles estão botando fé em mim. Quer dizer, olha pra mim! Não tenho nada de especial que possa chamar atenção — olhou para o menor que escutava atentamente suas palavras, negando com a cabeça.

— Não pense assim. Você fala que não é bom em nada, mas já fez muitas coisas e ajudou muitas pessoas. A escola inteira gosta de você, praticamente. — Jimin deixou o balde cheio de pipoca na mesinha de centro para que pudesse se virar para Taehyung. — Você tem que acreditar em si mesmo, ursinho.

— Hipócrita! — Park arregalou os olhos e o Kim riu alto. — Acho que você deveria seguir seus próprios conselhos para ter moral pra falar, não é? — arqueou uma sobrancelha, vendo-o formar um bico em seus lábios. — É, acho que você tem razão, mas é meio difícil quando todos já tem uma imagem formada de mimm — suspirou.

— Que imagem, TaeTae? De alguém incrível, esperto, atualizado e engraçado? — sorriu enquanto estreitava seus olhos. — Fofo também!

— Fofo é você, tá bom? — apontou. — E não é essa imagem que eles têm de mim. — O menor franziu o cenho. — Veja bem: todos da minha escola me enxergam como fofoqueiro. Só me vêem assim. O cara que pouco liga para as coisas, faz o que quer e ainda tem as maiores informações sobre todos. Eles só vem até mim quando estão interessados em algo. Eu tô cansado de ser visto como debochado, um cara maneiro porque vive no mundo da lua e fofoqueiro. Eu sou mais do que isso e estou tentando provar pra todo mundo, inclusive meus pais, mas eles não deixam essa imagem. Tá gravada em mim.

— Não, Tae... Eu sei que você é mais do que isso. — Aproximou-se, segurando as mãos do melhor amigo. — Incrível, inteligente, engraçado, amoroso e protetor. Você tem ótimas notas nas matérias que gosta e ama escrever algumas vezes sobre coisas que acha fascinante — sorriu gentil. — Não deixe essa imagem apagar o que você é de verdade.

Cartas de um Bad Boy | jjk+ pjm Where stories live. Discover now