𖥻ׅ˖Festa:

1.4K 195 220
                                    

🍑°. Capítulo feito por: @SoloLunar*

🍑°. Capítulo betado por: @SoloLunar*

🍑°. Desculpe por qualquer erro ortografico*

🍑°. Façam uma ótima leitura! Esse é um dos meus capítulos prediletos. Dei sorte, já que é meu aniversário e posso entregar algo à vocês em comemoração, como sempre foi meu costume. Espero bastante que gostem e possam surtar, assim como eu.*

#RepetenteApaixonado | Twitter

︿︿︿︿︿︿ 🍑

Jungkook se olhava no espelho de forma ansiosa enquanto ajeitava a fantasia em seu corpo. Não estava acostumado a se vestir assim, muito menos de forma tão chamativa, mas era por uma boa causa.

Se perguntava como o pequeno Jimin estaria nesse momento. Apesar de terem se encontrado algumas vezes, não falaram quais fantasias iriam vestir na festa. Querendo surpreender um ao outro, resolveram não tocar no assunto e assim manter aquilo em segredo até o dia combinado.

Ao terminar de arrumar o cabelo e passar perfume, se olhou uma última vez no espelho e pegou o celular, trocando mensagens com Yoongi e Hyunjin. Como o menor do grupo estava com Taehyung – ou seja, na festa – o ajudando, só precisava pegar a loira do tchan e seguir o caminho até lá.

Desceu as escadas e foi até a cozinha para pegar um copo de água, segurando a chave do seu carro com uma das mãos. Os pais do moreno observavam ele em silêncio, tendo um monólogo interno.

— Jungkook? — O homem finalmente resolveu falar algo.

— Hum? — murmurou sem olhar para ele.

— Para onde está indo assim?

— Pra uma festa. Eu falei pra vocês. — Foi até a sala e ajeitou a roupa no corpo. — É por causa do meu amigo que precisa de ajuda no gre-

— Se continuar saindo dessa forma e se drogando sempre, vai acabar repetindo de novo! Eu te falei, Jungkook, você é um adulto e precisa agir como tal. Não é mais um adolescente que pode sair para festejar quando quer e ser bancado. Eu falo isso para o seu bem, e você sabe. 

O mais novo respirou fundo e revirou os olhos, se negando a discutir naquele momento por ter um compromisso importante a ir.

— Você só quer saber de drogas, festas, tatuagens e essas porcarias, mas estudar nada, não é?!

— Eu estou tentando!! 

— Tentando ser mais rebelde do que já é? Enfrentando seus pais? Pelo amor de Deus, Jeon Jungkook! Você já tem vinte e um anos na cara e ainda age como se tivesse dezesseis!! Ou você vira homem ou vai continuar sendo moleque para a vida toda!! — esbravejou.

— Filho, tente entender seu pai e eu... — A mãe implorou. — Só queremos o seu melhor. Chamamos sua atenção para o seu bem.

— E o que seria bom para mim se sequer me escutam? Apenas decidem coisas sem conversarem comigo antes! — respirou fundo e colocou a mão no rosto, abaixando sua voz. — Olha... eu vou indo porque preciso ajudar meu amigo, e isso envolve a escola antes que me impeçam! — Os dois adultos apenas negaram com suas cabeças. — Volto ainda hoje — avisou antes de sair. Não iria acabar fazendo merda e continuar a sua discussão porque além de querer se divertir com amigos e encontrar Jimin, queria ajudar Taehyung a conquistar o sonho dele. Sabia como o amigo estava se esforçando e queria apoiá-lo.

Pegou o seu carro e partiu na direção da casa de Hyunjin. Não demorou para chegar lá, encontrando o loiro esperando na frente e parecendo ansioso. Ele estava vestido de coringa e incrivelmente aquela fantasia tinha combinado muito bem com a sua pessoa.

Cartas de um Bad Boy | jjk+ pjm Onde as histórias ganham vida. Descobre agora