𖥻ׅ˖Pizzaria:

1.6K 209 95
                                    

🍑°. Capítulo feito por @SoloLunar*

🍑°. Capítulo betado por @SoloLunar*

🍑°. Antes que leiam, temos alguns avisos importantes para dar [⚠️]:

Anteriormente, tínhamos o twitter dos personagens, ao todo seis contas, e interagiámos muito por lá. Muitas dessas interações, levavam a decidir o nosso próximo capítulo. Admitimos que, ao fazermos isso, tornamos a fanfic confusa para quem não acompanhava. Então eu, @SoloLunar, como beta, estou tentando fazer leves alterações para que não fique tão estranho para vocês ao ler, já que a maioria mal chegou a acompanhá-los na rede social.

Aqui vai o que aconteceu com eles por lá (o que diz respeito a somente esse capítulo, nesta linha do tempo):

• Jimin adotou Jungkook como o seu coelhinho humano;
• Os meninos, incluindo Jeongin, interagiram muito e agora são bons amigos;
• Jungkook adotou Jimin como o seu ursinho humano;
• Os jikook combinaram de trocar cartinhas;
• Yoongi e Taehyung trocaram muitas farpas;

🍑°. Deixando isso claro, espero que consigam seguir com a leitura sem quaisquer dúvidas. Caso hajam algumas, não exitem em deixar um comentário. Estou disposta a responder todos. *

🍑°. Tenham uma boa leitura! *

#RepetenteApaixonado | Twitter

︿︿︿︿︿︿ 🍑

Taehyung andava normalmente até a escola, de olho no celular enquanto escutava uma das suas músicas favoritas.

Depois dos últimos acontecimentos nas redes sociais e até mesmo na escola, tinha acordado animado. Seu coração traíra ainda chamava por aquele baixinho idiota que vivia lhe ignorando. Por mais que tentasse esquecer, infelizmente, isso não acontece tão fácil. Porquê tinha que ser tão imbecil ao ponto de continuar ali por alguém sendo que claramente essa pessoa te odeia com todas as forças?

Andando, se distraiu ao olhar para o lado e encontrar o garoto que tinha lhe enviado uma cartinha na semana passada, pedindo por um encontro depois da escola, de tardezinha. Fuma coisas estranhas e tem péssimos amigos, além de que não parece tão amigável.

Chegou a considerar esse encontro, afinal, está cansado de sofrer por Min Yoongi. Porém, quando notou que seus amigos e até ele tinham odiado essa ideia, enchendo o seu saco até que desmarcasse, notou que o fulano realmente não é um cara legal. Esse mesmo garoto falou que queria conversar consigo após desmarcar, então, surpreendentemente, teve uma conversa com o baixinho idiota e pode lhe ver realmente bravo com essa história.

Se assustou quando uma mão agarrou a sua.

— QUEM? — olhou para o lado rapidamente, arregalando os olhos ao encontrar Yoongi.

Ele estava com uma expressão séria, encarando o garoto que parou de andar até Taehyung. Não soltou sua mão por nada. Quando o antes citado viu que estavam assim, sem nem perceber firmou o aperto e corou levemente, todavia voltou a raciocinar direito após alguns segundos.

— O que foi?

— Fica quieto e só me acompanha. — Estreitou os olhos para o garoto encrenqueiro que conhece muito bem. No primeiro dia de aula de Hyunjin, pegaram ele assediando algumas garotas. Sabe da laia daquele ali.

— Tá...? — Ok, o dia já tinha começado muito estranho para Kim Taehyung.

— Eai família! — Sentiu um braço ser jogado por seu ombro e logo reconheceu a voz de Jungkook. Viu que ele também abraçava Yoongi com o outro braço, então encarou o rosto do grandão.

Cartas de um Bad Boy | jjk+ pjm Where stories live. Discover now