Alcatéia

253 33 1
                                    

Esse capítulo se passa ao mesmo tempo em que Christopher havia fugido do castelo.
Foi escrito pois talvez queiram saber como aconteceu o que irá acontecer daqui a alguns caps.

Boa leitura.

Na alcatéia do Sul, um novo líder foi escolhido, um Alfa forte, poderoso, grande e extremamente útil ao povoado da matilha.
O novo Alfa se chamava Aomine, com sua pele morena e fios curtos azuis, era a legítima prova de fazer parte daquela alcatéia.

Milo ainda não havia superado todo o luto da perda de seu pai, este que não era o Alfa da alcatéia, mas era melhor amigo dele, que veio a falecer a apenas uma semana.
A Alcatéia estava em luto, mas não deixaram de eleger um novo Alfa.

Milo havia recebido uma espécie de holograma, aonde Albafica, um velho amigo, havia lhe cobrando um favor que estava lhe devendo a um tempo, então buscando honrar sua imagem, obviamente recebeu permissão do Alfa para ir realizar tal favor, lobos eram fiéis e totalmente honrados.

Assim, Aomine estava sem seu braço direito, sem o seu concelheiro, precisava achar um Ômega, pois com tantas brigas de Alcatéias, precisaria de um tratado.

A Alcatéia do Sul possuía uma rincha eterna com a Alcatéia do Leste e Oeste, sendo impossível pensar em se juntar com alguém como Kagamine.
Porém na do Leste também não funcionaria, pois é uma Alcatéia agressiva, somente possuía Alfas agressivos, nenhum Ômega sobrevivia ali, jamais se uniria a Ayato.
Mas na tribo do Leste... Havia Akashi, o Alfa que era amável com sua matilha e cruel com inimigos.

Aomine não tardou a enviar seu mensageiro, em busca de um Ômega para se casar, assim, poderia manter a paz entre ambos, mesmo que nunca tivessem em uma real guerra, os dois sempre foram indiferentes um com o outro, mas agora poderia ser diferença.

Pelo incrível que pareça, Akashi aceitou, ele e mais dois Alfas seguiram a direção do Sul com quinze Ômegas, um deles sendo seu único e adorável filho.

A linhagem do Leste era composta por ruivos e loiros, isso era legítimo, com peles claras e pálidas, o contrário dos lobisomens comuns, já que todos costumam ser negros, pardos ou morenos.

Quando a reunião entre as Matilhas iniciou, mostraram os Benefícios e Malefícios que teriam caso aceitassem aquela parceria, o que teve mais atos positivos do que negativos.
Assim, bastaria Aomine escolher um Ômega.

Mas na matilha de Aomine não funcionava assim, o Alfa retirou sua blusa, se mostrando na sua forma lupina para os Ômegas, finalmente ali eles entenderam, os Ômegas que escolhiam seus Alfas.

Dentre todos, o único que se moveu foi um lobinho mais baixo, porém de pelagem dourada e olhos do mesmo tom, que se sentou na frente do Alfa, praticamente latia de empolgação, o rabinho se movia alegremente, enquanto deitava de barriguinha para cima, se mostrando submisso e fiel, mas o Alfa negou com a cabeça, o vendo se sentar novamente, finalmente o olhando confuso.

Os dois voltaram a forma humana.
Aquele Ômega era lindo, perfeito, sua pele era branca, mas era tão clara que parecia ser facilmente marcada.
Seus fios dourados assim como aeus olhos.

Aomine se apaixonou.

– Então meu filho lhe escolheu. – Akashi sorriu, abraçando o casal – Espero ter muitos netos.

Os dois sorriram, finalmente, uma parceria entre Matilhas fortes, isso com certeza traria equilíbrio a natureza, pois brigas de lobos também não era beneficente ao eco-sistema.

Vampire Knight (HyunLix/ MinSung)Onde histórias criam vida. Descubra agora