Sonho humano

405 69 12
                                    

– Ele ainda não acordou? – Christopher questionou ao imortal de fios ruivos, percebendo o olhar afiado sobre si – Perguntei algo errado?

– O humano não vai acordar tão cedo. – Minho entregou o jogo, não haviam motivos para mentir, não no momento – Ele vai acordar como imortal, nunca mais vai dormir, então seu corpo percebeu isso como um problema e com isso, ele vai dormir até o seu corpo se dar por satisfeito... Ou até se sentir em perigo.

O Bang afirmou com a cabeça, voltar o olhar para o Hwang que dormia sobre a cama macia.
Os fios negros espalhados sobre o lençol estava tão belo, o rapaz realmente tinha uma beleza invejável, a sua expressão era tão tranquila e limpa, como se estivesse bem melhor quando dormisse do que quando acordava.

– É possível saber com o que ele está sonhando? – Christopher questionou conforme saia do cômodo, presando pelo descanso do ex humano.

Minho afirmou com a cabeça, mostrando um sorriso fraco, quase imperceptível aos olhos alheios, precisaria ser muito observador para perceber o sorriso daquele imortal.

– Os transformados podem dormir caso nós quisermos... Mas isso é bem difícil, não gostamos de deixar nossos transformados confusos com o sonho e com a realidade. Porém também conseguimos escolher o que eles pensam quando dormem. – Minho introduziu a explicação, de forma fácil de compreensão, resumidamente, os vampiros que transformavam escolhiam com o que o transformado sonharia.

– E Felix está escolhendo o sonho de Hyunjin neste exato momento? – o Bang questionou, vendo o Lee afirmar com a cabeça.

– Nem tudo conseguimos controlar nos sonhos, as vezes a nossa cabeça se mistura com os sonhos e se torna uma memória ao invés de um sonho, mas nunca é algo ruim. – Minho explicou, voltando a atenção aos degraus conforme descia.

Felix acariciava a face adormecida do amado, moldando cada traço dos sonhos do seu transformado.
No mundo dos sonhos, Hyunjin sorria, enquanto corria em um enorme jardim de violetas em diversos tons.

O Hwang vestia roupas leves, enquanto o sol estava suave, uma iluminação que não machucava seus olhos.
O céu parecia nublado, mas por dentro das nuvens, podia ver estrelas.

Quando olhou ao redor, notou uma casa, ela era estilo medieval, muito bela e feita de madeira.
Parecia concervada apesar do tempo, em um ato curioso e corajodo, resolveu se aproximar.

No lado de fora da casa possuía uma mesa feita da mesma madeira que as paredes, com uma grande cesta com pães frescos em cima da mesma.

Hyunjin sorriu, vendo que dentro da casa possuía um sofá claramente artesanal, aparentemente feito a mão por crianças, pois estava bem ruinzinho.

Isso arrancou uma gargalhada do Hwang, que tentou se aventurar por dentro da casebre, mas não conseguiu abrir a porta, por isso resolveu contornar a casa, percebendo um vilarejo que se extendia após aquela fofa casinha.

Hyunjin estava prestes a ir naquela direção, quando a porta da casa foi aberta, o som atraiu sua atenção imediatamente, se deparando com uma pequena criança, com fios castanhos e a face suja de carvão e terra.

– Maninho! Eu consegui! Eu sou oficialmente um servo do exército real! – o pequeno garoto gritou afoito e empolgado.

O sorriso do Hwang gradativamente murchou, mostrando a feição incrédula.

Vampire Knight (HyunLix/ MinSung)Kde žijí příběhy. Začni objevovat