Linha cruzada

517 87 33
                                    

O de fios castanhos gritou, suas costas pareceram deslocar com o impacto, logo ouvindo os estalos de cada osso retornando ao seu devido lugar.
O vampiro de olhos violetas caminhou em sua direção lentamente, como se zombasse da sua fraqueza.

Seus olhos se expremeram, sabendo que ali seria seu fim.
Iria morrer de uma forma tão ridícula assim?

Seus olhos viraram-se para a sua mão, se sentia um fraco, com dor, voltou a encarar o vampiro que se aproximava com um sorriso panaca no rosto.

Seu coração pareceu por um momento bater, pois a aflição lhe atingiu, aquela adaga estava se aproximando com aquele vampiro tão forte, não queria morrer assim.

Quando a mesma foi jogada em sua direção, o Lee simplesmente desapareceu, ressurgindo atrás do imortal, o chutando contra a parede.
Ele não deu tempo no de olhos violetas reagir, colocando sua adaga contra o pescoço do mesmo.

Finalmente, agora tinha alguma chance, isso é, até sentir outra adaga em seu pescoço.
Seus olhos se reviraram, é óbvio que aqueles dois Condes de enfeite iriam fazer algo quando o Original estivesse realmente em algum perigo.

– Você finalmente está usando seus dons. – o original zombou, fazendo a adaga violeta desaparecer, enquanto lentamente se virava para o vampiro, vendo os olhos carmins opacos para si – Estava demorando.

Minho não queria desperdiçar seus dons assim, mas se fosse preciso, faria.

A adaga dourada ameaçou penetrar seu pescoço, porém novamente o Lee havia desaparecido.
Desta vez, não o viam mais, não estava na frente, não estava atrás, nem nos lados.
Quando o segundo Conde olhou para cima, percebeu o culto sumindo, seus olhos se arregalaram, não deu tempo de falar, sua garganta travou, o sangue escorreu pela sua boca, enquanto sentia seu corpo fraco.

– Oitocentos e vinte... – disse Minho, vendo o corpo desaparecer em sua frente – Oitocentos e vinte... E um...

O conde que não havia se movido ainda, correu em sua direção, ele era bem mais rápido do que o anterior, porém quando estava a milímetros de o atingir, o corpo do Lee simplesmente voou para o outro canto da sala, em um impacto doloroso e forte.

– Para que inimigo? – o Original zombou, vendo o vampiro de fios encaracolados e loiros o fitando com ódio e dor, sua barriga havia recebido aquela adaga dourada no lugar de Minho.

Christopher não pensou duas vezes quando percebeu que Minho não teria tempo de reagir, então apenas se jogou ali, mas não esperava receber um golpe desses, mas... Aquilo não doía.

A adaga desapareceu, o Conde o fitou parecendo confuso.

– Agora entendi o motivo que o soberano mandou buscar o transformado. – disse o Original, vendo o vampiro de olhos tom-de-mel o encarar sem expressão – Vocês dois fizeram um trabalho interessante. Pegue ele para mim, Joshua.

– Ele é nosso transformado, Jeonghan! – Minho gritou, surgindo atrás do vampiro de olhos violetas, colocando sua adaga contra a garganta alheia – Manda ele sair!

Christopher riu, ele não precisava ser protegido, que ridículo!

Quando o de olhos dourados novamente enfincou sua adaga no Bang, desta vez no coração alheio, o loiro apenas o encarou, novamente a adaga desapareceu.

– Ele é de classe mista, a adaga não funciona em vampiros que foram transformado por classes mistas. – Jeonghan, o Original, contou, revirando os olhos – Eu tenho que fazer tudo nessa porcaria?

Minho não teve tempo, seu corpo pareceu um saco de batatas, jogado contra a janela com tanta força que a quebrou, parando quase no outro lado da floresta.

O Yon caminhou para a direção do loiro, em suas mãos, havia uma estaca, feita de seu sangue.

– Isso pode o matar de verdade – Felix sussurrou para si, aquela arma era como a foice de Minho, porém feita por um vampiro Original... Isso sim matava todos os tipos de vampiros.

Vampire Knight (HyunLix/ MinSung)Where stories live. Discover now