Decisão

814 135 54
                                    

Eles não teriam muito a escolher, não teriam tantas opções como gostariam, se a opção "fugir floresta a fora" estivesse na lista, seria bem mais simples.

– E se usarmos esse dia para criar um tipo de distração na vila e fugir para a vã do Chan? Aí a gente consegue fugir! – Jeongin ofereceu animado, parecendo ter a idéia do milênio.

– O garoto bochechudo está no castelo deles como uma certeza de que ninguém fugiria. – o Seo murmurou, estavam todos reunidos no quarto do segundo andar, tentando pensar em um consenso. – Além disso, aquele projeto de girafa desmaiado não conseguirá se manter são se vocês tentarem o levar de longe do vampiro. Como ele está recém-transformado, ele precisa da presença do criador dele, precisa sentir que está seguro, ou seja, nesse momento inclusive, estamos mais pertos desse vampiro do que imaginamos.

– Ótimo, e eu achava que não tinha como piorar... – o Kim mais novo revirou os olhos – E você tá sabendo demais para o nosso gosto. O que está escondendo?

Jeongin foi o primeiro a se prontificar a falar algo, Jeongin era o tipo de pessoa que concordava com tudo que daria em briga e Seungmin sabia fazer uma discussão, então obviamente o Yang entraria na onda dele, Woojin conhecia bem a peça, por isso quando viu que o mais novo já estava tomando a posição de fofoqueiro intriqueiro e ia abrir a boca, o mais velho tampou a boca alheia, sorrindo sem mostrar os dentes.

– Eu acho que ele vai contar quando se sentir confortável, sim? Todos nós vimos a arma de sangue dele...

– Arma de cu, né? Aquilo veio do rabo que sei! – o Yang deu um jeito de resmungar, levando um "pedala" na nuca – Porra, tudo eu...

– Como eu estava falando... Todos vimos a sua arma de sangue. Então quando estiver pronto, vamos te ouvir e sem julgamentos, certo meninos? – o mais velho questionou, porém pelo tom, estava mais ameaçador do que questionador. – Que bom que concordaram.

O Kim estava prestes a falar, quando um som soou, havia sido um grito, porém um familiar, um tom conhecido que chamaria atenção.
Changbin se colocou em alerta, a arma misteriosa surgiu mais uma vez em suas mãos, desta vez uma pistola, enquanto o Kim mais velho correu até a janela, a tempo de ser puxado antes de uma enorme boca saltar para dentro do quarto.

Foi tudo tão rápido que bastou um piscar, um enorme rosto de lobo preso na janela aberta, lutando contra as paredes para tentar passar a cabeça, mas por ser enorme sequer conseguia passar o fucinho.
O Yang logo puxou o Kim mais velho para trás com força outra vez, o fazendo se sentar no chão, em um baque alto e barulhento, havia no mínimo deslocado algum osso só com a força desse impacto.

– Acho que não necessitamos pensar mais, né? Vamos para a cova dos vampiros urgente! – Jeongin exclamou, o Seo por sua vez o fitou furioso.

– Está louco? Esse bicho pelo menos não passa da janela! – o Seo exclamou, antes de um forte baque soar e os mais novos berrarem com o outro lobo tentando invadir pela porta.

– Foda-se a janela! Eles passam da porta! – Seungmin pontuou, ouvindo um uivo barulhento, alto e grave, aquilo sim, foi a carta de despedida – Eu tô com o Innie. Se não vão, problema de vocês. Eu não fico aqui mais uma noite para virar sachê de cão!

Vampire Knight (HyunLix/ MinSung)Onde histórias criam vida. Descubra agora