O vampiro gostoso (parte 1)

870 125 64
                                    

Esse capítulo tem como objetivo amenizar o clima de terror, dando aos leitores a falsa impressão de que vai dar tudo certo nessa história.

Boa leitura.

Os olhos carmim o encarava confuso, não entendendo aonde aquele humano queria chegar.
Que sentido faria se ele não fosse quem dava as ordens? Deveria deixar o humano brincar consigo? Talvez como um cachorro. Ou talvez como um gato, aonde ele se sentia o dono, mas quando vê que não tem comida, se sente ameaçado.

Com toda certeza, trataria aquele humano como um gato, talvez ele merecesse, afinal, seu futuro seria de fato... Complicado. Ainda mais se dependesse do Lee.

– Certo... Então começaremos saindo daqui. – o Lee comentou, mantendo para si seus reais pensamentos, enquanto o humano sorria vitorioso.

Tadinho... Tão tolo.

– Você gosta de Avril Lavigne? – o humano questionou ao vampiro, repentinamente, aquilo nem tinha a ver com o momento, o que deixou o vampiro confuso – Não sei o motivo que perguntei, você no mínimo carrega umas trinta gerações nas costas, nem deve saber o que é celular.

O vampiro se sentiu ofendido, mas de fato, não sabia o que era tal ser.
Mas não significa que ele é burro, apenas... Afastado da sociedade e suas tecnologias. Não o julguem, nem todo vampiro é assim, mas Minho e seu irmão preferiam se afastar desse mundo tóxico dos seres humanos e seus movimentos e criações desnecessárias para a natureza.

– Eu não conheço e não faço questão de conhecer. – o vampiro respondeu, frio e grosso, saindo da casa plena luz do dia, para o desespero do humano.

Okay, vampiros não viram pó no sol... Nem brilham igual a Tinker Bell, Crepúsculo estava muito errado, muitos filmes estavam, na realidade.

Os dois seguiram floresta a dentro, o dia claro os impediriam de ver os lobos rondando a vila e a essa hora, Woojin e Changbin ainda procuravam o humano desaparecido.

– Deixe-me ver se entendi. Você e seu irmão realmente são como na história da versão Italiana? Então vocês sobreviveram ao massacre do reino de Verbena? Isso aconteceu na época da caça as bruxas! – o humano berrou, abrindo um sorriso empolgado por tamanha descoberta.

O vampiro por sua vez apenas bufou, não entendia o motivo que o mundo lhe deu um compatível tão tagarelo, preferia o puro silêncio e o bom socego, mas isso era de certa forma bom, pois significava que quando fosse transformado, o humano calaria essa matraca e ficaria mais quieto na sua, isso era o ideal para si.

Mas até lá teria que aguentar o tagarelo, além de que, o humano deixou bem claro que tinha segundas intenções consigo e só aceitaria ser transformado após ter para si o que tanto queria.
Mas não é como se isso fosse o impedir de ter o que queria... Pelo menos por um tempo, teria que aguentar.

– Poderia ser como a versão Européia... Vocês foram transformados por vampiros apaixonados por vocês e tiveram filhos.

O vampiro revirou os olhos. Seria difícil...

Vampire Knight (HyunLix/ MinSung)Where stories live. Discover now