Vida após História

411 69 28
                                    

Os olhos castanhos lentamente piscaram, porém em segundos o tom castanho se pintou.
O tom do mais puro mel escorria de seus olhos, a cor bela e chamativa foi a primeira coisa a ser notada pelo ruivo, que logo franziu as sobrancelhas.

Aquilo não era normal.

– Seus olhos não estão laranjas... – sussurrou o Lee, não era comum transformados possuírem a cor âmbar ou mel, Christopher foi uma excessão e eles sabiam o motivo, porém seu compatível não deveria ter esses olhos – Irei chamar Minho.

– Espere. – o Hwang tocou na mão fria, seus olhos do tom mel encarava o fundo dos olhos rosas, o sentimento doloroso estava presente, aquilo doía tanto – Eu vi... Você e seu irmão...

Felix o encarava em silêncio, sua feição não demonstrava nenhuma alteração, ele estava imparcial a tal informação.
Porém talvez ele estivesse tentando entender o que Hyunjin queria dizer naquele instante, o que de fato acontecia.

– Nos sonhos... O jardim... A casa... Duas crianças estavam ali, você e seu irmão. – Hyunjin sussurrou, olhando em sequência para o imortal – Eu vi algumas coisas... Seu pai... Você na padaria... O casaco...

– Foi só um sonho, eu que te fiz ver isso. Não se ache especial. – o Lee respondeu, frio e ríspido, se retirando do cômodo, enquanto deixava o compatível iludido para trás.

O Lee desceu escada a baixo, precisava contar ao irmão, porém quando estava próximo de terminar os degraus, um culto rapidamente passou a sua frente.
O som de estouro soou imediatamente, junto a uma cratera que surgiu na parede.

– O que está acontecendo aqui? – Felix questionou irritado, vendo o humano baixinho caído nos escombros e do outro lado, o vampiro loiro o encarava com ódio – Se não quer virar comida, recomendo que se recomponha.

– É esse merda que acha que pode sair por aí tentando abocanhar os outros! – Changbin gritou, apontando ao vampiro de fios loiros – Eu só ia ao banheiro e esse filho da puta tentou morder meu pescoço!

– Você deixou exposto porquê quis. – Christopher respondeu, suavizando a expressão antes de voltar o caminho rumo porta a fora – Eu vou caçar.

– Não é seguro lá fora. Os lobos ainda estão lá. – a voz do humano soou, Felix, que ainda estava no último degrau da escada, notou o humano mais novo segurando uma frigideira, parecendo cozinhar algo em sua cozinha – Trás porco para a gente?

– Não tem porco na montanha. – Minho respondeu sarcástico, se sentando sobre o sofá.

Oh é mesmo, os olhos de Hyunjin...
O Lee voltou a atenção ao irmão, caminhando em direção ao mesmo antes de sussurrar algo em seu ouvido.

Os presentes estavam curiosos, qual o motivo de esconder o que diziam? O que afinal eles falavam?
Quando Minho arregalou os olhos e estava prestes a se levantar, o som de passos atraiu a atenção alheia.

Os fios negros caídos sobre os ombros, as orbes na cor do puro mel natural, a pele pálida parecia um pouco corada e definitivamente, a beleza que todos já haviam notado, havia se multiplicado.

– Nossa, a transformação o fez bem. – Christopher elogiou, não via nada demais além da beleza que já era exuberante.

– Os olhos dele não deveriam ser laranjas? – Changbin questionou, recebendo o olhar curioso de Jeongin que até agora apenas estava na cozinha, o que era preocupante, já que estavam Seungmin e Jisung com o rapaz e os três estavam em um silêncio absoluto até então – Que merda vocês fizeram?

– Isso aí significa que o compatível não é mais o compatível... Agora Felix precisa achar outro. – Minho disse o óbvio, balançando os ombros como se não se importasse.

Felix não disse nada contra ou a favor da informação, apenas se retirou do cômodo, indo para a mesma direção no qual o Hwang havia vindo.

Vampire Knight (HyunLix/ MinSung)Onde histórias criam vida. Descubra agora