Fuga do castelo

391 65 21
                                    

Quem diria, quem estava louco para fugir era o Seo e o único que realmente o fez sem ninguém nem perceber foi Christopher.

Pois é, o loiro que sumiu por dois capítulos inteiros estava ocupado demais tentando achar uma forma de se livrar dos irmãos Lee e pelo visto, ele conseguiu.

O sorriso sacana nos lábios demonstrava a alegria graças ao próprio sucesso, o Bang chegava a se questionar o quão burro era o Seo, pois para sair dali não era tão difícil assim.

Okay que estava agora sujo de terra e lama, mas pelo menos estava livre.

O Bang seguiu floresta a fora, finalmente percebendo algo interessante... Ele não sabia sair dali.

Todos os cantos fediam a lobo e vampiro, o pior, também fediam a sangue.
Seu nariz ardia, odiava esse cheiro de morte, porém pelo visto, isso iria o abraçar por um bom tempo.

O Bang caminhou e caminhou, não importava o quanto subisse nas árvores para olhar em volta, apenas haviam mais árvores e mais carcaça de lobo.

Seus olhos chegaram a se expremer tentando ver mais a diante, os sons de pássaros atrapalhava, isso era um inferno.

– Não é possível que não tem saída! Cadê aquela vila? – o Bang desceu da árvore, caminhando mais uma vez floresta a dentro, quando percebeu algo a fundo.

Antes estava difícil de perceber devido ao cheiro forte de carcaças ao redor, porém quando puxou todo o ar, mesmo que ardesse devido ao fedor de lobo morto, percebeu que não estava sozinho.

Aquele era o cheiro de mais lobos, porém ao contrário dos demais, aqueles estavam vivos até demais para o seu gosto peculiar.

Suas sobrancelhas se franziram, espirrando devido ao cheiro nojento que sentiu. Pelo visto realmente os vampiros tinham sensibilidade ao fedor de lobisomens.

Porém o Bang não teve tempo, quando ergueu o olhar, percebeu que um lobo de pelos bege estava a um palmo de o atacar, seus olhos se arregalaram, quando a cabeça do lobo a sua frente simplesmente se soltou do corpo, como se tivesse vindo do abate.

O sangue do falecido espalhou-se por todo canto, finalmente caindo falecido no chão.

O Bang parou, aquilo não era normal... Era? óbvio que não era, que lobo iria se decepar assim?  Pergunta besta.

Seus olhos voltaram ao redor, sabia que ainda haviam lobos, mas o choro dos animais se tornou presente, o uivo de um lobo, como se pisasse em sua pata.
O som se multiplicou, até o silêncio reinar.

Christopher se preparou, iria lutar, morreria, mas seria com honra.
Quando sentiu uma mão em seu ombro, se virou rapidamente, porém o que viu, fez seu pelo se arrepiar.

O rapaz não chegava a nem ser mais alto que Changbin, era um nanico, além de ser loiro em um estilo emo gótico, mas com o sapato pink bem chamativo.
O que mais chamava a atenção era o sangue em seus cabelos, mãos e roupas.

Os olhos do rapaz eram holográficos, nunca viu um olho tão belo assim, sua vontade era de simplesmente arranca-los, o que o fez questionar a própria sanidade mental.

– Está tudo bem? – o garoto questionou, parecendo atencioso – Para uma cria de Minho, você é bem frangote.

Okay, mal conheceu e já odiou aquele rapaz.

Vampire Knight (HyunLix/ MinSung)Where stories live. Discover now