Desejo (HOT)

52 8 0
                                    

Edgar

   Agora que ela falou que me ama e que me quer, eu não vou deixá-la ir, ela me ama e eu possuo o mesmo sentimento, não vou adiar mais nada, nos casaremos em pouco mais de um mês, mas eu não espero nem sequer mais um minuto antes de torná- lá minha. Ainda estamos embaixo da árvore, ela está em meus braços.

Edgar- Vamos amor, hoje ficaremos o dia inteiro trancados naquele quanto- ela sorri.

Helen- espero que seja transando e por favor! sem me tratar como uma boneca de porcelana- ela é direta, amo isso nela.

Edgar- Vai ser difícil pegar leve com você para o que eu tenho em mente- Sorriu com malícia.

Helen- Então vamos lá meu gostoso- recolhemos as coisas do meu café e saímos de mãos dadas, ainda mancando um pouco, mas como Edgar veio de cavalo, foi até mais fácil o caminho de casa.

     Edgar foi para a cozinha levar a cesta do meu lanche, eu aproveito subo rápido para o quarto, preciso de um banho e provavelmente bater a gilete na parede, se é que vocês me e tendem, aqui nem tive a chance de me depilar. O processo foi até rápido, espero que para minha vergonha Edgar não tenha escutado os barulhos que fiz com a gilete, fui cuidadosa, saiu do banho apenas de toalha, nem tenho motivo para me vestir, assim que abro a porta vejo Edgar sentado na cama.

Edgar- Já estava para  arrombar a porta desse banheiro- ele sorri, levanta e me agarra - Queria te pegar agora mesmo, mas preciso de um banho, já volto- ele me beija é sai as presas, ele está exitado, ele entra no banheiro e eu aproveito para por uma das lingeries que ele comprou para mim, a mais sexy e branca, termino de vestir, tranco a porta, não quero que ninguém nos incomode, deito na cama e espero Edgar, exitada só de imaginar o que podemos fazer, não demora ele sai do banheiro só de toalha, se aproxima da cama, sua pupila dilata ao me ver.

Edgar- vem aqui para a beira da cama quero te provar- faço o que ele pede ele me pede me sento  na beirada da cama em sua frente, estou ofegante e muito exitada - Perfeita meu amor, muito linda, agora tira a calcinha antes que eu a rasgue amor e deixa eu provar essa bucetinha- faço o que ele pede e o vejo lamber os lábios, se ajoelha e começa a me chupar como se fosse a coisa mais saborosa e eu não sei se é por que eu estava muito exitada, mas nunca tive um orgasmo tão rápido, acabei gemendo alto e chamando seu nome.

   Estou ofegante, ele se levanta e eu vejo a toalha cair, puta merda que pau gostoso, ele estende a mão eu pego, coloca a mão em minha nuca e dá o beijo mais gostoso e cheio de tesão que já me deram na vida, acabamos nos afastando ofegantes.

Edgar- Eu confio em você, mas para evitar bebês por enquanto, eu quero te aproveitar ao máximo- Sorriu.

Helen- Não poderia está mais de acordo delicia- ele vai até escrivaninha pega e coloca a camisinha no seu pau - Só mais uma coisa, quero apanhar e ser enforcada- meu pé lateja um pouco de dor, fiz muito esforço hoje, mas que se foda.

Edgar- Então vem cá amor- Ele me bota sobre a cama - Vou fazer tudo o que quiser, mas depois eu quero fazer amorzinho gostoso e de vagar com você- Ele me joga na cama - Para começar fica de quatro- Obedeço e ele me surpreende dando um tapa na minha bunda, penetra e o tesão vem com força - Você não é só linda, tem um corpo magnífico em todos os ângulos, sua buceta quentinha e apertada, sempre quiser te foder assim, olhando para esse seu bundão- ele mete rápido e alterna de vagar, segura meus cabelos com a mão esquerda e dá pequenos tapas na minha bunda.

Helen- Assim, muito bom- estou com muito tesão - Bate vai rápido amor- ele soca com força e o prazer só aumenta - Deixa eu montar em você agora- ele sai, se deita.

Edgar- vem meu amor, tô doido para mamar nesses seus peito grandes enquanto você desce e sobe no meu pau- não perco tempo, subo em seu pau e ele começa a sugar meus seios, droga isso é melhor ainda, começo a gemer novamente, estou prestes a gozar novamente, chamou seu nome e meu corpo amolece sobre o dele, ainda estou sentada em seu pau, ele beija meu pescoço e se movimenta de vagar.

Helen- Você é muito gostoso, primeira vez que gozei transando e já foram 2 vezes- Ele beija meu pescoço.

Edgar- Então vamos para a terceira, fazer amorzinho gostoso- concordo, ele fica sobre mim e se movimentando devagar, o tesão surge novamente e ele se movimenta lento e gostoso, enquanto devora minha boca, por cerca de 10 ou 15 minutos, o tempo todo eu me arrepio, nunca experimentei de prazer igual, ele goza, diz que me ama e praticamente apaga, sem dúvida o melhor sexo da minha vida, deixo o sono me levar e durmo também exausta.

     Acordamos já era meio dia, eu nem acredito que eu dormi esse horário, ele beija meu pescoço e eu me arrepio toda, diacho de homem gostoso.

Edgar- Te amo! precisa comer, como está seu pé?- ele dói pouco, tenho que tomar remédio.

Helen- Dói só um pouco, ele pega a jarra de água e o remédio é me dá? tomo os dois e me aconchego em seus braços- Não quero sair daqui e ver aquela vaca, hoje ela testou todos os meus limites- ele concorda.

Edgar- Nesse caso vamos comer aqui e passar todo o resto do dia, como combinamos, mas não se preocupe, por que se ela não tiver saído até amanhã eu vou garantir que ela seja presa, fui paciente até de mais, ela nem merece- concordo com a cabeça deitada em seu peito.

   Como acordamos não saímos do quarto, fizemos amor e sexo quanto em todo lugar, logo a camisinha acabou e Edgar decidiu parar, mas estávamos com tanto tensão que acabamos cometendo uma loucura, mas eu confio nele. Faz vinte minutos que estou jogando quarto sozinha, Edgar correu para vê uma novilha que estava nascendo, um dos peões veio chamar, estou na cama assistindo, já com um conjunto de moletom, o tempo esfriou, a porta abri e eu penso ser Edgar, mas são Emanuele e Samuel.

Helen- O que fazem aqui, Saiam agora do meu quarto- eles não me respondem, cada um me segura de um lado sobre a cama, começo a grita,  Samuel tenta por um pano em meu nariz e boca, o cheiro é muito forte, mas me sacudo -SOCORRO!, SOCORRO- grito duas vezes, mas depois tudo se apaga.

AbsmoWhere stories live. Discover now