Chateado

41 9 0
                                    

    Nosso café da manhã foi uma bosta, ficamos todo o tempo em silêncio e Edgar estava visivelmente chateado comigo, não imaginei que o beijo o magoaria tanto, enquanto colocava o café da manhã na mesa Larrisa discretamente disse que queria falar comigo mais tarde, não imagino o que seja por isso estou curiosa. Após o café coloquei um vestido longo e Edgar desceu as escadas comigo ainda em silêncio, isso está me incomodando muito, assim que entramos no carro em seguida na estrada me sinto segura para conversar.

Helen- Eu achei que ficaria feliz com minha atitude, afinal acho que só a dei mais um motivo para ela acreditar nesse relacionamento de mentira- ele suspira, mas ainda olha para frente dirigindo.

Edgar- E aí está o problema, a partir do momento que eu digo o que sinto por você isso deixou de ser um jogo ou uma mentira, você me beijar do jeito que me beijou, me fazer sentir tudo aquilo e para você ser só uma manipulação doeu, não vou mentir- merda! ele está certo.

Helen- eu fiz com a melhor das intenções, desculpas! não  imaginei que te afetaria desse jeito, afinal essa mentira é o motivo de eu está aqui- ele suspira e não diz nada, sinceramente estou arrependida de ter entrado nesse carro - Se quiser pode voltar, ainda estamos perto, eu fico na fazenda com Larissa-

Edgar- Não, vamos! afinal você disse que seria bom sermos vistos juntos, não se preocupe, em público também irei fingir- Merda ele está muito chateado, me encolhe no canto do carro e olho pela janela.

Cerca de 25 minutos depois ele estaciona o carro na frente de um prédio, ele sai do carro, abri a minha porta e tenta me pegar, mas o impeço, já tá de mais.

Helen- Só me ajuda a sair e eu vou apoiada em você-

Edgar- Tanto faz- ele responde chateado.

    Entramos no prédio e para meu alívio tenha um elevador, Edgar está silencioso ainda, acho que não vai me perdoar e eu quero muito ir embora, está horrível essa situação, chegamos na porta de Sergio e ele toca a companhia, assim que Sergio abri e nos vê parece animado.

Sergio- olha só quem veio nos ver- Ele olha para Edgar a cara dele não está boa, forço um sorriso - entrem! Josy está aqui e vai adorar te ver Helen- ótimo ao menos alguém para pelo menos conversar - Querida! Helen e Edgar estão aqui- ele chama e logo aparece uma morena linda atrás dele, ela tem um sorriso simpático quando me olha.

Josy- Nossa você é muito linda! como Edgar esse brutamontes conseguiu te conquistar?- Ela brinca fico sem graça e o clima tenso.

Sergio- Vamos entrem!- entramos e para meu alívio e Josy pega meu braço

Josy- Vamos! Helen, foi muito bom você chegar preciso de uma terceira opinião sobre alguns detalhes que eu e meu noivo discordamos do casamento- Sergio sorri.

Sergio- Amor eu falei! o que você escolher será perfeito- ele dá um selinho nela.

Josy- Homens!- ela me ajuda e vou para um quarto mancando, a cama está cheio de amostras de casamento, mas sei que ela não me tirou de lá realmente por causa disso, todos viram a irritação de Edgar. - Estou precisando de ajuda nas cores dos arranjos e do meu buquê, me caso em um mês e essa foi a única decisão que eu adiei de mais esse tampo todo- ela sorri e percebo que seu casamento está muito próximo.

Helen- Deve ser muito bom planejar um casamento, deve ser um sonho- ela me olha curiosa.

Josy- Sergio me falou que vocês se casariam em breve- suspiro, não sei se Sergio ou ela sabem que é uma mentira.

Helen- Somente no Civil, Sem o glamour- dou um sorriso simples.

Josy- É uma pena, por que se me esperasse da lua de mel eu iria te ajudar e dar todas as dicas que aprendi com o meu casamento- ela sorri.

Helen- também quero que seja simples, mas falarei com Edgar, quero dar um jantar- seria bom para que todos testemunharam esse casamento.

Josy- Independente de onde casem sei que serão felizes, Sergio disse que Edgar está muito apaixonado por você- eu sei, mas não posso arriscar sua vida, concordo com a cabeça - E você? quer dizer claro que está apaixonada por ele, caso contrário não se casaria- ela me olha sorridente, acho que imaginando uma resposta romântica.

Helen- Eu o amo mais do que eu achei que poderia- falo a verdade e ela sorri.

Josy- Isso dá para ver nos seus olhos, pela cara de Edgar provavelmente tiveram uma briguinha e é normal, nem te conto quantas vezes eu e Sergio nos estranhamos por coisas bobas, mas sempre fazemos as pazes antes de dormi- sorriu.

Helen- Isso é realmente uma boa ideia- ela sorri.

Edgar- Não se preocupe eu conheço Edgar desde a pré-escola e ele sempre foi esquentadinho, mas tem um coração gigante- sorriu.

Helen- Isso é verdade, o coração dele é tão grande quanto sua birra- Acabamos rindo e com Josy tudo se tornou melhor.

    Conversamos mais um pouco e eu lhe ajudei na escolha das cores dos arranjos de flores e do buquê, ela mandou sua decisão para a promotora de festas e me contou toda empolgada sobre os detalhes do casamento, sentimos um cheiro de comida boa, ela disse que provavelmente era Edgar que estava cozinhando, aparentemente ele sabe fazer a melhor muqueca do mundo, segundo ela, Tá aí uma habilidade dele que eu desconhecia. Minutos depois Edgar apareceu na porta do quarto.

Edgar- O almoço está pronto- ele olha para mim, o tempo aqui voou eu nem imaginei que já era meio dia - Vou te ajudar a ir para a cozinha-

Helen- não precisa, minha perna já está quase boa, posso ir sozinha ou Josy me ajuda- Ele não diz nada, vem em minha direção sem paciência e me pega no colo - homem das cavernas- resmungo e vejo Josy vindo atrás de mim se acabando de ir.

    Chegamos na sala de jantar e Edgar me senta, se senta em minha frente e ao lado de Sergio, eu estou ao lado de Josy, Sergio conversa com ele sobre a fazenda, mas ele está me olhando, do outro lado Josy não para de cochichar que Edgar está caidinho por mim, que tinha muita tensão sexual, eu estava sem graça já, mas ela está certa, agora estou com muito tesão nele e isso está errado, logo na casa de seus amigos, vejo Sergio dá um soco no ombro de Edgar e lhe chamar a atenção, então ele me ignora de novo e eu falo de outras assuntos tentado evitar o assunto em minha frente.

Já era fim de tarde e decidimos ir, foi muito bom passar um tempo com Josy, ela me chamou para seu casamento e me avisou que Edgar seria o padrinho e estaria no altar com sua prima, não vou mentir que  não senti ciúmes, mas era só algumas horas e eu estaria lá. Me disperso de Josy, adorei conhecê-la, prometi visitá-la mais vezes e agora seremos só eu e a fera.

AbsmoWhere stories live. Discover now