158: História Extra - A Luta para ser pai (2)

519 112 16
                                    


     Os fatos provaram que não apenas Xiao Xia era desagradável, mas as babás que cuidavam dele eram ainda mais desagradáveis, e agora que o número de babás havia aumentado para mais de uma dúzia, a palavra "desagradável" não era suficiente.

    Contanto que Shi Ye viesse ao palácio de Wen Chi, haveria babá em todos os lugares, ele queria ficar sozinho com Wen Chi por um tempo, mas a babá ignorante invadiu diretamente: "Jovem Mestre, Jovem Mestre, Xiao Xia abriu os olhos."

"O quê?" Wen Chi empurrou Shi Ye, que já estava em cima dele.

A babá que estava imersa em alegria não percebeu o rosto de Shi Ye de repente caindo, ela repetiu alegremente: "O pequeno príncipe abriu os olhos."

Surpreso e encantado, Wen Chi imediatamente ignorou a reação de Shi Ye, levantou-se e seguiu a babá.

Shi Ye foi o único que ficou sentado na cadeira em transe. Ele observou Wen Chi e a babá desaparecerem de vista, e sua mão no joelho se fechou em um punho e depois se soltou lentamente, sua respiração ficou presa em seu peito e ele só conseguiu digerir isso lentamente.

Depois de se acalmar, ele se levantou e seguiu.

Quando Shi Ye chegou à próxima sala, Wen Chi, que estava segurando Xiaoxia, já estava cercado por uma dúzia de babás. As enfermeiras cercaram Wen Chi e Xiaoxia em três andares, e a sala originalmente espaçosa estava cheio por essas pessoas. A multidão de repente ficou estreita.

Shi Ye vagou fora da multidão por um tempo, ele queria se espremer, mas vendo as mulheres na sala e não sabia como se espremer, ele hesitou um pouco, sua expressão ficou cada vez mais feia.

É uma pena que a atenção de todos, incluindo Wen Chi, estivesse em Xiao Xia. Eles olharam para Xiao Xia felizes, mas ninguém percebeu que o imperador parado na porta estava extremamente infeliz.

Olhando para a imagem harmoniosa à sua frente, Shi Ye de repente teve dúvidas sobre a vida. Ele se perguntou se essas babás foram enviadas pelo rei Qi para enganá-lo.

Então Shi Ye ficou assim por um longo tempo enquanto estava de mau humor.

Quando Wen Chi terminou de provocar Xiao Xia Tian e notou Shi Ye que não havia se espremido, Shi Ye já havia acalmado a maior parte de sua raiva e de repente se sentiu magoado quando viu o olhar de Wen Chi através da multidão.

Este era um sentimento que ele nunca havia sentido antes. De alguma forma, aquele forte sentimento de queixa surgiu.

Shi Ye olhou para Wen Chi ansiosamente, sua aparência solitária era como um cachorrinho abandonado por seu dono.

Wen Chi achou engraçado, mas não pôde deixar de se sentir angustiado, ele carregou Xiao Xia pelas babás até Shi Ye e, quando chegou perto, mandou Xiao Xia para os braços de Shi Ye: "Você não vai dar um abraço nele?"

Shi Ye olhou para Xiao Xia Tian.

Xiao Xia, que já tem mais de três meses, engordou mais do que quando acabou de nascer e não está mais tão enrugado. Xiao Xia abriu os olhos como pérolas negras e olhou para Shi Ye com curiosidade.

Devo dizer que o Xiao Xia mais robusto é muito mais fofo, de pele clara e cabelos pretos, embora os olhos ainda sejam pequenos, mas não conseguem impedir o amor caloroso do pai, quanto mais ele olha para o XiaoXia, mais feliz ele fica. Abaixando a cabeça, apontou a ponta do nariz para o rosto de Xiao Xia Tian e esfregou-o suavemente: "Quando nosso Xiao Xia vai crescer? Queria que ele crescesse logo."

Wen Chi riu alegremente de Xiao Xia por um tempo e, quando recobrou o juízo, percebeu que Shi Ye não havia tentado pegar Xiao Xia.

"O que há de errado com você?" Wen Chi ficou surpreso, todas as vezes que ele via Xiao XiaTian no passado, ele se recusava a soltá-lo. Agora, ele estava fazendo cara de paisagem.

Concubina vestida de tiranaWhere stories live. Discover now