23: Creme

1.7K 360 35
                                    

【2. Creme】

     Wen Chi: "..."

     Ele já estava atordoado, completamente inconsciente do que aconteceu, a única coisa que ele podia sentir era a força do controle de Shi Ye sobre sua cabeça, e a temperatura da lambida de Shi Ye no canto de sua boca era tão quente que estava quase queimando.

     Todo o seu corpo estava rígido e ele ergueu as mãos inconscientemente, fazendo um gesto de rendição.

É que Shi Ye não pretendia deixá-lo ir, o toque ardente permanecia em suas bochechas, quase lambendo os cantos de sua boca e o creme em seu rosto antes de chegar aos lábios.

     Wen Chi ainda abriu um pouco a boca, não teve tempo de engolir o bolo e o creme que Shi Ye alimentou.

     Depois, Shi Ye abaixou a cabeça e beijou seus lábios.

     Shi Ye beijou muito leve e lentamente, mordendo os lábios de Wen Chi com cuidado, até usou a língua para pegar o creme e parte do bolo na boca de Wen Chi, o creme doce e gorduroso derretido entre seus lábios e dentes, a rica doçura perdura em a boca e não pode ser dissipado, não importa o quê.

     Quando Wen Chi percebeu tardiamente o que Shi Ye estava fazendo, foi como se um raio o tivesse atingido, deixando-o queimado por fora e sensível por dentro, e seu cérebro foi direto para o chão, e apenas seu nariz podia sentir o cheiro do vinho emanando do corpo de Shi Ye. Misturado com o cheiro de bolo doce e gorduroso na boca, não é desagradável, como também se mistura estranhamente.

     Até o final, Shi Ye quase terminou de comer o bolo e o creme na boca.

     Shi Ye se aproximou e colocou os braços em volta da cintura.

     Wen Chi se assustou e rapidamente estendeu a mão para empurrá-lo: "Príncipe, príncipe..."

     É uma pena que sua resistência não surtiu efeito, Shi Ye desamarrou o cinto e sua mão foi direto para a camisa.

     As pontas dos dedos de Shi Ye estavam muito frias, enquanto se moviam sobre a pele de Wen Chi, rajadas de frieza penetravam nas profundezas do coração de Wen Chi através da pele tocada, e Wen Chi não conseguia parar de tremer de frio.

     Muito rápido.

     É muito rápido.

     Wen Chi ainda não teve tempo de se preparar.

     No entanto, ele não teve chance de se preparar, e só pôde assistir impotente enquanto a maioria de suas roupas eram abertas.
   
E os movimentos de Shi Ye tornaram-se cada vez mais presunçosos, ele parecia estar insatisfeito com a distração de Wen Chi, ele beijou os lábios de Wen Chi ainda mais ferozmente, sua língua se projetou direto para dentro e quase tirou todo o ar da boca e do nariz de Wen Chi.

     A mão desceu lentamente e logo alcançou o abdômen de Wen Chi.

     Wen Chi sentiu que a mão de Shi Ye estava em suas calças intencionalmente ou não, e até tendia a entrar.

     Seu corpo tremia levemente, mas ele não resistiu, mas fechou os olhos resignado.

     No entanto, o evento imaginário não aconteceu. Não muito tempo depois, Wen Chi sentiu que os movimentos de Shi Ye pararam repentinamente. Mesmo que a mão ainda estivesse presa à pele de seu abdômen, ela não se afastou por um longo tempo, como se estivesse sendo tocado por alguém.

     Wen Chi silenciosamente abriu os olhos, apenas para ver que Shi Ye havia se distanciado dele em algum momento, e seus olhos originalmente embaçados gradualmente ficaram claros.

Concubina vestida de tiranaOnde histórias criam vida. Descubra agora