39: Grávida

1.8K 340 70
                                    

Assim que Wen Chi terminou de falar, Shi Ye parou.

     O ar de repente ficou silencioso.

     Wen Chi se sentiu envergonhado e quis se levantar do balde rapidamente, mas então pensou em suas roupas ainda penduradas na prateleira não muito longe, e seria ainda mais embaraçoso ficar de pé assim...

     Depois de hesitar por um momento, ele não teve escolha a não ser inclinar-se para a borda da banheira com calma.

     Neste momento, Shi Ye de repente retirou a mão e levantou-se sem expressão.

     Wen Chi pensou que Shi Ye estava prestes a partir e de repente ficou muito feliz.
   
Como resultado, antes que a alegria pudesse se espalhar, ele observou Shi Ye tirar o manto externo, seguido pela roupa interna... uma camada após a outra, mas em um piscar de olhos, todas as roupas da parte superior do corpo de Shi Ye foram retiradas.

     Wen Chi congelou, olhando para Shi Ye com horror em seu rosto.

     No entanto, Shi Ye não tinha intenção de tirar as calças. Depois de tirar os sapatos e as meias, ele entrou na banheira.

     Esta banheira de madeira é grande o suficiente para conter quatro homens adultos. É lógico que deveria ser mais do que suficiente para conter outro Shi Ye, mas quando Shi Ye se sentou, Wen Chi sentiu que toda a banheira de madeira estava cheio em um instante.

     A água quente na banheira subiu bruscamente e transbordou muito.

     Neste momento, a água quente no balde não estava tão quente quanto antes, mas ainda havia uma névoa branca entre os dois, e a névoa não conseguia cobrir o rosto de Wen Chi que estava esquentando gradualmente.

     Wen Chi ficou assustado e assustado, e o que foi ainda mais embaraçoso foi a vergonha de tomar banho com alguém pela primeira vez.
   
Ele podia sentir claramente suas bochechas ficando cada vez mais quentes, como se pudessem queimar a qualquer momento.

     "Você, o que você está fazendo?" Wen Chi gaguejou desesperadamente.

     "Tomando banho." Embora Shi Ye dissesse isso, parecia que ele não pretendia tomar banho. Ele ergueu as pálpebras e seu contorno nítido ainda estava cheio de agressividade na névoa nebulosa. O sorriso não parecia seja tranqüilizador: "Esta também é a minha água de banho. Eu lavei o rosto com a própria água do banho. Você tem alguma ideia?"

     Wen Chi balançou a cabeça freneticamente.

     Como ele ousa ter uma ideia? Sem falar em lavar o rosto com água do banho, mesmo que Shi Ye bebesse toda a água do balde, ele não ousava ter mais pensamentos.

     A única coisa que ele queria era ir embora rápido, já tinha se assustado bastante hoje, não queria tomar banho com esse príncipe cão de novo.

     Pensando nisso, Wen Chi quis se levantar.

     No entanto, Shi Ye parecia ter percebido suas intenções e, antes que pudesse fazer um movimento, ele de repente se inclinou, colocou uma mão em seu ombro e a outra na lateral do barril atrás dele, quase envolvendo Wen Chi em seus braços.

     A força de Shi Ye não era nem muito forte nem muito pequena, mas o tornava incapaz de se mover.
   
Por um momento, tudo o que Wen Chi pôde sentir foi a leve fragrância de sândalo do corpo de Shi Ye.

     Os olhos de Wen Chi ainda estavam um pouco vermelhos e ele olhou fixamente para Shi Ye, com um pânico indisfarçável em sua expressão.

     Shi Ye parecia um pouco descontente, ele era um pouco mais alto que Wen Chi e olhou para Wen Chi com condescendência: "Eu deixei você ir?"

Concubina vestida de tiranaWhere stories live. Discover now