3: Recém-casados

3.3K 556 157
                                    


A liteira balançava para a frente e para trás, e Wen Chi dentro dela estava sonolento.

Quando chegou ao Palácio Leste, já havia dormido intermitentemente por várias vezes.

Xi Po o conduziu para fora da liteira. Embora tivesse um hijab vermelho na cabeça, ele podia sentir que o céu estava escurecendo no momento, e as lanternas e velas carregadas pelas pessoas de ambos os lados mal iluminavam a estrada à frente .

A zona envolvente é bastante sossegada.

Até Xi Po, que caminhava na frente, respirava muito levemente, como se estivesse se protegendo cautelosamente de algo.

Depois de caminhar um pouco e contornar vários obstáculos, Wen Chi finalmente foi ajudado por Xi Po a se sentar em frente à cama.

Wen Chi deu um suspiro de alívio, queria esfregar as pernas doloridas e lembrou que Xi Po ainda não havia partido, então ele só poderia suportar com força.

Ele lembrou que na antiga série de TV que assistia antes, quando a heroína se casou, Feng Guanxia usava uma coroa de fênix, e o Xi Po introduziu a heroína na nova casa enquanto falava palavras felizes, mas quando veio até ele, por que o Xi Po estava tão quieto?

assim como--

E o príncipe?

Será que esse casamento é o show de um homem só?

Pensando nisso, Wen Chi não pôde deixar de se sentir um pouco sortudo.

É melhor que o príncipe não venha.

Nunca venha aqui.

Xi Po ficou na frente da cama sem dizer uma palavra, enquanto Wen Chi só podia sentar-se em silêncio ao lado da cama.

Depois de um tempo.

Xi Po pareceu entender algo e disse: "Está ficando tarde, o príncipe deve estar muito ocupado para vir aqui, então o sr. Wen deveria parar de esperar e descansar mais cedo."

A felicidade vem muito rápido, como um tornado.

Wen Chi rapidamente suprimiu o canto da boca arrebitado e respondeu obedientemente: "Sinto muito."

Depois que Xi Po levou as empregadas embora, Wen Chi foi o único que ficou no quarto. Ele sentou-se e esperou um pouco e, vendo que ninguém entrou, esfregou lentamente os sapatos e deitou-se levemente na cama.

  que… confortável.

Wen Chi fechou os olhos e se deitou um pouco, seus pensamentos vagando de um lado para o outro, e ele chegou ao dote embalado e enviado pela família de Wen. As duas caixas de madeira foram deixadas do lado de fora e ele não sabia o que havia dentro.

Ele só esperava que a serva Chen não colocasse os cinco livros eróticos nele também. Quando saiu, ele escondeu os livros debaixo do colchão, a serva Chen não deveria ser capaz de encontrá-los.

Pensando nisso, sentiu-se sonolento.

Em pouco tempo, a escuridão cobriu toda a sua consciência.

O estado de sono de Wen Chi sempre foi muito bom. Antes de voltar para casa do trabalho, ele adormecia imediatamente após encostar no travesseiro. Desde que não haja desastres naturais, desastres causados ​​pelo homem ou roubo, ele pode dormir até o amanhecer sem sonhar.

Mas, por alguma razão, desta vez ele dormiu bastante inquieto.

Em transe, parecia que dedos frios caminhavam em suas bochechas, e o toque gelado alastrava-se na pele próxima, penetrando em seus nervos sensoriais como água corrente.

Concubina vestida de tiranaWhere stories live. Discover now