154: Felizmente

673 104 24
                                    


    Wen Chi não conseguia ver nada.

     Ele se agachou no escuro e não pôde deixar de chorar amargamente.

     Ele estava chorando e de repente viu alguns pontos de luz à sua frente, ficou atordoado por um tempo e lentamente parou de chorar, inconscientemente se levantou e caminhou em direção aos pontos de luz.

     No momento em que ele deu um passo à frente, a escuridão ao seu redor de repente se abriu em uma velocidade extremamente rápida.

     Imediatamente depois, as cenas surgiram em um flash e havia um rosto familiar em todas as cenas - era Shi Ye.

     Ele continuou.

     Ele viu Hua Yin levando a família de Hua para a cabana de Shi Ye. Eles arrancaram a adaga da mão de Hua Yanran. Shi Ye levantou a cabeça, seu rosto sem sangue estava coberto de lágrimas.

     Ele viu Shi Ye, que tinha cerca de dez anos, empurrar Hua Yanran para um canto. Shi Ye parecia indiferente, como um deus da morte. Suas mãos quebraram o peito de Hua Yanran e esmagaram o coração de Hua Yanran. As pupilas de Hua Yanran ficaram chocadas e assustadas. A dor foi mantida ao extremo e logo ele perdeu o fôlego.

     Ele viu Shi Ye morando na rua.

     Ele viu que Shi Ye encontrou a família Hua e foi enviado ao palácio pela família Hua.

     Ele viu Shi Ye sendo assassinado um após o outro pelos espiões enviados pela família Hua. Os espiões incendiaram o Palácio Leste em uma tentativa delirante de morrer com Shi Ye. Foi nessa época que o rosto e as pernas de Shi Ye foram queimados.

     Ele viu que Shi Ye ordenou que Eunuco Zhu arranjasse alguém para encorajar Wen Changqing a usar Wen Chi em vez de Wen Liang para entrar no palácio.

     Wen Chi andava cada vez mais rápido, e seu ritmo se tornava cada vez mais impressionante.

     Ele também viu Shi Ye tirar a pintura repetidas vezes, observando-o na pintura distraído, a luz da vela saltando no rosto de Shi Ye, naquele momento, a aura solitária que emanava do corpo de Shi Ye quase se solidificou.

     Descobriu-se que Shi Ye estava esperando por ele...

     Descobriu-se que Shi Ye estava procurando por ele...

     Embora Wen Chi já tivesse adivinhado que a pessoa na pintura era ele, mas quando ele realmente entendeu o motivo da pintura, ele ficou tão triste, como se estivesse imerso no oceano de dor, o mar o inundou, e ele só podia deixar ir, afundando sozinho.

     "Me desculpe, eu não sabia que você estava esperando por mim, me desculpe..." Ele estava tão triste que cada respiração doía, ele engasgou, "Eu não sabia que você esperava por mim por tanto tempo, desculpe."

     Descobriu-se que era um arranjo de Shi Ye que ele entrasse no palácio. Acontece que Shi Ye o reconheceu na noite em que se casaram. Acontece que Shi Ye continuou dizendo que era um inimigo, mas estava com raiva por não ter se lembrado de nada...

     Desculpe.

     Desculpe, desculpe, desculpe...

     Quando Shi Ye estava lutando para sobreviver com todas as memórias, ele não apenas não sabia disso, mas também considerava Shi Ye um inimigo imaginário e estava sempre em guarda contra Shi Ye.

     Wen Chi caminhou direto para a frente.

     Vá em frente sem parar.

     Depois de caminhar por um período de tempo desconhecido, ele finalmente viu aqueles pontos de luz novamente e estava se aproximando cada vez mais dos pontos de luz. Quando ele estava prestes a se aproximar dos pontos de luz, todas as imagens ao seu redor desapareceram e tudo ao seu redor seus ouvidos voltaram a se acalmar.

      O mundo parou por um momento e então voltou à vida em um instante.

     Ele ouviu o som do vento soprando nas folhas e o som da água do lago subindo, sua visão gradualmente se concentrou e, finalmente, ele pôde ver claramente a água do lago brilhando ao luar à sua frente.

     Ele olhou para a pedra em sua palma como se sentisse algo, o calor em sua palma ainda estava lá, mas a pedra havia sido quebrada em duas metades - agora a pedra espiritual realmente se tornou uma pedra comum.

     Wen Chi enfiou a pedra e a estatueta de argila quebrada em suas roupas, olhou para cima e viu vagamente uma pessoa deitada à beira do lago.

     Ele caminhou em direção ao homem.

     Depois de se aproximar, ele viu claramente que aquela pessoa era Shi Ye, que estava em coma.

     Nesse momento, as lágrimas de Wen Chi estouraram novamente e ele disse baixinho: "Obrigado por me encontrar."

     Felizmente, também encontrei você.

      ...  ...  ...  ...  ...  ...  ...  ...  ...  ...  ...  ...  ... 

     O autor tem algo a dizer:

     Este é o fim do texto!

     Tem episódios extras no verso, que serão escritos depois, podem continuar lendo hehe, tenho quatro episódios extras no meu plano, escrevam o máximo que puderem.

         *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Ah gente, eu tô em prantos. Toda vez que tem esse negócio do casal ter se encontrado em outra época me deixa tão emocionada.... Eu fico muito sensível.

É isso. Espero que tenham gostado.

Os extras irei traduzir quando eu me recuperar deste baque. 💜

Concubina vestida de tiranaWhere stories live. Discover now