134: A poeira baixou

530 112 19
                                    


Os olhos de Hua Zizang estavam manchados de desespero, ele olhou para Wen Chi incrédulo por um tempo e de repente riu como um louco novamente.

     "Sem a permissão dele, como eu poderia trazer você aqui tão facilmente? Você é especial para ele, mas não tão especial a ponto de dissuadi-lo de usar você."

     Ao ouvir isso, Wen Chi abriu ligeiramente os olhos.

     Hua Zizang não foi a primeira pessoa a dizer isso a ele e provavelmente não será a última.

     Ele já sabia que Ruotao era suspeito de permitir que Hua Zizang o sequestrasse naquela época, mas ainda assim ele se sentiria extremamente desconfortável em ouvir tais palavras da boca de Hua Zizang.

     Era como se um espinho tivesse cravado em sua pele. Não doía, mas com um pequeno movimento, ele podia sentir sua existência tão claramente.

     Mesmo assim, Wen Chi ainda tinha que fingir estar calmo, ele fez ouvidos moucos à voz de Hua Zizang e se aproximou um pouco mais do lado de Shi Ye, com um senso de dependência muito óbvio.

     Vendo isso, Hua Zizang ficou com tanta raiva que quase cuspiu outro bocado de sangue. Ele olhou para Wen Chi com ódio: "Eu disse que usei você como isca, mas como ele não estava usando você como isca? Ele é tão bom em me pegar quanto é em pegar o peixe!"

     Depois disso, Hua Zizang começou a ofegar novamente, tossia tanto, como se estivesse prestes a tossir os pulmões, mas seus olhos ainda estavam fixos em Wen Chi.

     Ele tentou encontrar um traço de raiva no rosto de Wen Chi——

     Infelizmente, ele ainda falhou.

     Wen Chi era mais calmo que Shi Ye, e ele não sabia se não ouvia suas palavras ou não se importava em ser usado por Shi Ye, e até olhava para ele com simpatia.

     No final, a pessoa com raiva se tornou Hua Zizang, ele engasgou e disse com raiva: "Você ouviu o que eu disse? Shi Ye deliberadamente deixou você sair do palácio e até mesmo arranjou você naquela casa, para que eu pudesse ir e vir livremente, e não há necessidade de se preocupar em despertar minha suspeita... Ele tentou o seu melhor para usar você para me atrair e até mesmo encontrar este lugar."

Esta casa abandonada era originalmente o local da família Hua, mas depois foi abandonada por razões desconhecidas. Devido à localização remota, a família Hua desistiu do terreno, mas Hua Yin visitou várias vezes.

     Hua Zizang descobriu o paradeiro de Hua Yin por acidente e lembrou-se secretamente deste lugar. Ele não esperava que houvesse tantos quartos escuros aqui e quase quebrou o mecanismo de todos os quartos escuros.

     Há apenas um quarto escuro...

     Ele não conseguia encontrar uma maneira de abri-lo, não importa o quê.

     Hua Zizang originalmente pensou que Shi Ye suportou tanto para encontrar evidências de que ele e Ping An uniram forças, e até mesmo derrubaram ele e Ping An de uma só vez, mas quando ele viu aqueles soldados procurando ao redor, ele descobriu que o propósito de Shi Ye era não se limita a isso.

     Shi Ye não hesitou em arriscar a vida de Wen Chi para encontrar este lugar por meio dele.

     Shi Ye, Shi Ye...

     No final, você ainda precisa calcular a pessoa ao lado do seu travesseiro.

     Pensando nisso, Hua Zizang riu ainda mais loucamente.

Concubina vestida de tiranaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora