22: Veneno

1.7K 381 97
                                    

Wen Chi pensou que Shi Ye iria dizer algo para ele, mas quando se aproximou, viu Shi Ye lhe estendendo a mão.

     "Sua Alteza Real..." Wen Chi não entendeu o significado de Shi Ye, ele inconscientemente se ajoelhou e se aproximou com desconfiança.

     Depois de um tempo, ele sentiu um toque frio em sua bochecha, e esse toque rapidamente cobriu metade de seu rosto—— A mão de Shi Ye tocou seu rosto.

     Wen Chi levantou a cabeça, a surpresa em seus olhos era claramente visível.

     "Pelo bem de sua confissão voluntária, posso perdoá-lo por um tempo." Shi Ye abaixou os olhos, o queixo ligeiramente retraído e seus cílios longos e grossos lançaram uma sombra sob os olhos, apenas bloqueando aqueles olhos escuros. calma, "Bem, como você planeja expiar seu pecado?"

     Depois de terminar de falar, um toque frio de repente permaneceu na bochecha de Wen Chi.

     Wen Chi fez o possível para suprimir o medo que estava prestes a rastejar em seu coração e tentou não se deixar tremer de medo como antes. Ele mordeu a bala e olhou para Shi Ye e disse com uma expressão extremamente devota: "Sua Alteza Real, como você quer que o vilão expie seus pecados?”

     "Você aprendeu a fazer a pergunta para mim?" Shi Ye zombou, não com raiva, mas lentamente beliscou o queixo de Wen Chi e o levantou, forçando Wen Chi a levantar a cabeça ainda mais, "Você pode fazer o que eu peço a você?"

     Os olhos de Wen Chi eram firmes: "O tolo pode fazer isso."

     Shi Ye levantou uma sobrancelha: "Oh?"

     Wen Chi se encolheu: "Pequenos, pequeninos podem ser capazes de fazer isso."

     Shi Ye continuou a encará-lo sem expressão no rosto.

     Wen Chi estava completamente assustado. Se ele fosse um gato, aquelas orelhas de avião poderiam estar presas em sua cabeça. Ele murmurou: "O tolo fará o possível..."

     Shi Ye pareceu achar a reação de Wen Chi divertida e realmente se divertiu com isso. Quando ele riu, ele estava em um estado muito relaxado. Embora metade de seu rosto coberto com marcas de queimadura ainda parecesse assustador, a outra metade do rosto intacto era tão bom ver que Wen Chi não podia deixar de ficar fascinado.

     Logo, Shi Ye conteve o sorriso e disse: "Relaxe, se você não pode fazer isso, não vou dificultar as coisas para você."

     Wen Chi de repente voltou a si e de repente ficou nervoso.

     Depois disso, o aperto de Shi Ye em seu queixo aumentou gradualmente, e Shi Ye se inclinou mais perto, aqueles lindos olhos que eram tão profundos que não podiam ver o fundo pareciam olhar para as profundezas da alma de Wen Chi.

     Wen Chi olhou fixamente para Shi Ye.

     "Eu não me importo com quem você era no passado, mas agora que você entrou no Palácio Leste, você é um membro deste palácio." A voz de Shi Ye soou no ouvido de Wen Chi, um pouco rouca, mas com um charme indescritível, mas em um instante, a voz ficou fria: "Já que é assim, de agora em diante, se eu deixar você dar à luz, você viverá, e se eu deixar você morrer, você morrerá. Mesmo que um dia, eu morrer antes de você, você virá comigo."

     "..."

     "Diga-me." Shi Ye retirou o último traço de um sorriso do canto da boca e olhou para Wen Chi sem expressão, "Você pode fazer isso?"

     "Eu..." Wen Chi abriu a boca, mas descobriu que não conseguia pronunciar uma palavra. Suor frio gradualmente cobriu sua testa e ele mal conseguia respirar sob os olhos frios de Shi Ye. Ele nunca pensou que Shi Ye diria algo assim.

Concubina vestida de tiranaWhere stories live. Discover now