117: Grampo de cabelo

602 137 34
                                    


    Diante do tremor de Wen Liang implorando por misericórdia, a expressão fria de Shi Ye não flutuou, ele nem mesmo moveu as pálpebras, como se não tivesse levado as palavras de Wen Liang em seu coração.

     Wen Liang estava tão assustado que seu corpo tremia levemente, ele abaixou a cabeça, seus olhos caíram sobre os dedos dos pés.

     Foi só depois de muito tempo que Wen Liang ouviu a voz fria de Shi Ye vindo de cima, "O que você quer com ele?"

     Wen Liang queria olhar para Shi Ye, mas não se atreveu a olhar para Shi Ye. Depois de lutar por um momento, ele ainda manteve a cabeça baixa, mas podia sentir claramente o olhar de Shi Ye fixo nele, como gelo, congelando-o. Estava frio por toda parte.

     "Respondendo para Sua Alteza Real, a família do tolo passou por grandes eventos recentemente, e meu pai tem trabalhado dia e noite, e também ficou doente alguns dias atrás."

     Wen Liang fez uma pausa, lambeu os lábios secos e continuou: "A saúde de meu pai está piorando e minha mãe convidou muitos médicos para tratá-lo. Todos os médicos disseram que meu pai tem uma doença cardíaca e a doença precisa ser tratada com remédio para o coração. Lembrando que desde que meu irmão mais novo foi para o palácio, ele raramente visita sua casa, e nem conseguiu entrar em contato com ele nos últimos dois anos, e o tolo ousou encontrá-lo..."

     Falando nisso, Wen Liang parecia incapaz de suportar a mágoa e a dor que haviam sido reprimidas em seu coração por muito tempo, lágrimas quentes escorreram de seus olhos e logo molharam suas bochechas.

     "Imploro a Vossa Alteza que me perdoe por minhas falhas". Wen Liang afundou de joelhos com um baque e estendeu a mão para puxar a bainha da camisa de Shi Ye, inclinando a cabeça indefeso e suplicando com uma voz soluçante: "Eu também imploro a Vossa Alteza que me deixe ver meu irmão mais novo e que ele me siga para casa para que eu possa cumprir o desejo de meu pai."

     Wen Liang ficou tão emocionado que não apenas puxou as roupas de Shi Ye, mas também prendeu todo o corpo no corpo de Shi Ye.

     Embora ainda não houvesse altos e baixos no rosto de Shi Ye, seus olhos esfriaram a uma velocidade visível a olho nu, e a pressão do ar ao seu redor caiu significativamente.

     Vendo essa situação, os vários cocheiros ao lado dele ficaram tão assustados com as ações ousadas de Wen Liang que suas almas quase voaram para fora de seus corpos.

Antes que Shi Ye pudesse reagir, os cocheiros pularam da carruagem em pânico e apressadamente arrancaram Wen Liang de Shi Ye.

     Wen Liang recusou, lutou desesperadamente e continuou chamando Sua Alteza de Príncipe Herdeiro.

     Um dos cocheiros viu que a teimosia de Wen Liang permaneceu inalterada e até tentou correr em direção a Sua Alteza, o Príncipe Herdeiro, e de repente ficou com raiva, xingando e chutando o abdômen de Wen Liang.

     Wen Liang foi criado para ser delicado e frágil, como ele poderia suportar um chute tão vigoroso?

     Então ele foi chutado ao chão em um instante, segurando seu abdômen, sorrindo de dor.

     Os dois cocheiros restantes imediatamente arrastaram Wen Liang para longe, um à esquerda e outro à direita.

     Depois de se arrastar por uma certa distância, os dois cocheiros soltaram Wen Liang e o pressionaram contra o chão.

     Wen Liang estava quase ajoelhado no chão, com o peito e o rosto pressionados contra o chão sujo.

     Ele podia sentir seu rosto e corpo cobertos de poeira, sujos e miseráveis, como um mendigo.

Concubina vestida de tiranaKde žijí příběhy. Začni objevovat