132: Encontro

557 124 9
                                    


O garotinho parecia estar assustado com a reação feroz de Wen Chi e ficou atordoado por um tempo antes de abrir a boca e dizer: "Se Shi Ye não quisesse fazer isso, você acha que pode ser tirado debaixo do nariz deles? apenas escondendo alguém de Hua Zizang?"

     Ao ouvir isso, Wen Chi engasgou de repente.

     Ele nunca pensou nisso...

     Para ser mais preciso, ele nunca teria pensado que às vezes Shi Ye estava por trás das ações de Hua Zizang, mas depois de ouvir as palavras do menino, de repente sentiu como se um espinho afiado tivesse perfurado seu coração.

     Um pouco de dor.

     Mas Wen Chi rapidamente suprimiu a estranheza em seu coração e olhou para o menino com firmeza: "E daí? Acredito que ele tenha seus próprios pensamentos e preocupações, não importa o quê."

     O menino ficou surpreso por um momento: "Você não se importa se ele usar você como isca para atrair Hua Zizang para fora da caverna? Para Hua Zizang, ele não hesitará em colocá-lo em perigo. Não se esqueça que Hua Zizang é um cachorro que está prestes a enlouquecer. Ele vai morder a qualquer momento."

     "Claro que me importo." Wen Chi respondeu muito honestamente, mas no momento seguinte, ele mudou repentinamente de assunto: "Mas se importar é uma coisa, o que eu faço a respeito é outra, e eu não vou deixar que essa mente me faça deixar de gostar dele."

     Depois de terminar de falar, Wen Chi fez uma pausa e mudou suas palavras: "Não vou deixar que esse assunto afete meu amor por ele."

     "..." Os olhos do menino estavam bem abertos e ele olhou para Wen Chi incrédulo, como se tivesse ouvido algo inacreditável. Depois de um tempo, ele disse atordoado: "Parece que você realmente gosta de Shi Ye."

     Wen Chi perguntou de volta: "Ainda é possível trair se você gosta de alguém?"

     O garotinho olhou para a rainha Hua deitada no caixão de gelo como se sentisse algo, aquelas lembranças ruins emergiram lentamente em sua mente, o rosto louco de Hua Yin estava claramente visível diante de seus olhos, ele franziu a testa, fechou os olhos livrando-se de a imagem ruim à sua frente: "Na verdade, tudo neste mundo pode ser falsificado, até a identidade do príncipe pode ser falsificada, mas o amor por uma pessoa não pode ser falsificado."

     Wen Chi parou de falar, virou-se e estava prestes a sair.

     “Espere.” A voz do garoto veio de trás novamente.

É uma pena que Wen Chi não quisesse esperar, ele não podia esperar para ver Shi Ye, a impaciência em seu coração quase explodiu em seu peito, mas ele lutou por um momento e ainda escolheu parar.

     "Eu não terminei o que disse agora." O garotinho olhou para Wen Chi com emoções complicadas em seus olhos e disse: "Shi Ye é uma pessoa arrogante e nunca faz nada de que não tenha certeza, mas agora ele prefere empurrar você para baixo da parede perigosa do que pegar Hua Zizang e esperar que o resto do grupo o capture no tempo mais rápido, ele está muito ansioso, muito urgente, e você adivinhou por que ele está ansioso, certo?"

     Wen Chi parecia entender as palavras do menino, mas também não parecia entender as palavras do menino.

     O menino fez beicinho e havia mais simpatia em seus olhos: "Ele deve saber que seu tempo está se esgotando."

     Essas palavras foram como uma rajada de vento frio soprando ao lado de Wen Chi, causando arrepios por todo o corpo dele.

     Wen Chi ficou lá, sentindo frio da cabeça aos pés, até mesmo seus membros estavam congelados a ponto de perder a consciência pelo ar gelado ao seu redor.

Concubina vestida de tiranaWhere stories live. Discover now