003

70 6 0
                                    

🎸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🎸

Em alguns rápidos minutos nós chegamos a discoteca - graças a Deus na Alemanha não se tem limite de velocidade -, logo sendo recebidas por muitos flashs e gritos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em alguns rápidos minutos nós chegamos a discoteca - graças a Deus na Alemanha não se tem limite de velocidade -, logo sendo recebidas por muitos flashs e gritos.

Descemos de minha moto, tirando nossos capacetes e balançando nossas madeixas afim de deixá-las mais 'arrumadas'.

Caminhamos até a entrada do estabelecimento sendo ovacionadas por gente de todas as idades, tanto meninos quanto meninas.

Eu nunca me acostumaria com tamanha atenção.

― Eu nunca vou me cansar disso. ― Lexy diz atrás de mim.

Tudo parecia em câmera lenta até que finalmente adentramos o local, vendo leds vermelhas e azuis por todo o lugar, dificultando um pouco a visão nítida de algumas coisas.

― Acho que hoje poderemos nos divertir como adolescentes normais. ― Sorrio de canto olhando a morena que concorda assentindo a cabeça e fazemos um toque de mão.

Seguimos até o balcão de bebidas para começarmos o esquenta até nos encontrarmos com os garotos.

― Acho que os meninos atrasaram. ― Lexy olha seu relógio de pulso, logo agredecendo ao bar man que tinha nos trazido duas taças de vodka.

― Ou nós que viemos muito cedo. ― A olho e ela revira os olhos. ― Nem sempre ser adiantada é bom, por isso que eu sempre me atraso. ― Pisco para ela virando minha bebida sentindo minha garganta queimar e levanto dali indo para pista de dança.

Me divertirei sozinha até Tokio Hotel aparecer.

[...]

Passadas algumas músicas finalmente uma que não me faz parar por nada, 'What is love',  que coincidentemente era minha música favorita da vida, comecaçava a tocar no talo estremecendo toda a discoteca juntamente de meu corpo.

Crawlin' Back To You | Tom Kaulitz Where stories live. Discover now