Capítulo 104 Noite em Família

43 5 0
                                    


Assim que Annie terminou de preparar o jantar ela foi ate o quarto para ver como Poncho e Ana Clara estavam, assim que ela chegou no quarto que mirou a cama, avistou os dois dormindo como dois anjinhos, com um sorriso bobo nos lábios pela família maravilhosa que Deus lhe deu, ela caminhou em passos curtos ate a beira da cama, se inclinou e beijou a bochecha de Poncho, depois aproximou os lábios do ouvido dele e sussurrou...

Amor... acorda vida!

Hum... – resmungou Poncho ainda dormindo.

Meu amor vamos jantar vem! – Poncho foi abrindo os olhos lentamente.

que horas tem?! – perguntou ele enquanto bocejava e se sentava na cama.

Vai dar 19:00h amor, porque?! – ele balançou a cabeça negativamente.

Nada! – ele esfregou os olhos. – eu vou tomar um banho para despertar! – disse ele enquanto se levantava da cama e Annie sorriu.

Annie aproveitou para pegar Ana Clara e coloca-la no berço, após colocar a pequena no berço Annie voltou para a cozinha aonde aproveitou para colocar a comida de Poncho no prato, e foi só ela terminar de por para ele aparecer usando somente uma bermuda preta, ele se sentou a mesa e Annie colocou o prato na frente dele, pegou a garrafa de suco na geladeira e depois pegou dois copos e, pois sobre a mesa, depois de colocar sua comida ela se sentou a mesa ao lado do marido e eles começaram a comer, enquanto comiam eles conversavam...

– ...Amor, vou te contar uma coisa, mas você não pode contar para Ucker!

pode falar! – disse ele a olhando.

O Ucker vai ser papai! – afirmou Annie com um sorriso de orelha a orelha nos lábios e Poncho arregalou os olhos.

Serio?! – Poncho estará visivelmente surpreso e Annie Assentiu.

Uhun! A Dul fez o teste hoje e deu positivo.

ele vai ficar muito feliz! – alegou Poncho sorrindo.

eles merecem né, depois de tudo que passaram! – Poncho assentiu.

-/-

May e Chris foram ao cinema, eles iriam deixar Caio com os pais de May, porem Dul se ofereceu para ficar já que ela não iria sair de seu apartamento mesmo, então ela ficou com Caio para os dois. Eles compraram os ingressos e a pipoca com os refrigerantes e caminharam ate a sala indicada para o filme desejado, se sentaram e ficaram esperando o filme começar, Chris que havia escolhido o filme, na realidade desde que saíram de casa o filme já era certo, Chris queria por que queria assistir "Velozes e furiosos 7", e May para agradar o marido aceitou assistir com ele, depois de uma sessão de trailers de filmes de ação finalmente o filme começou, Chris parecia hipnotizado pelo conteúdo da tela, não só ele, parecia que todos naquela sala estavam vibrados naquela telona menos May que a cada minuto intendia menos do filme, ela ate tentava se concentrar no filme para tentar entende-lo porem todo o esforço que ela fazia não valia de nada, e por esse fato parecia que a hora não queria passar, ou o filme não queria chegar ao fim, sem nenhuma outra alternativa, May encostou sua cabeça na poltrona e fechou seus olhos e questão de segundos para ela pegar no sono.

-/-

Após o jantar Dul foi para a sala com Caio no braços, ela estará dando mamadeira para ele enquanto Ucker colocará Sophie para dormir, Ucker foi com a Sophie para o quarto da pequena, a colocou na cama, ele a cobriu e deu um beijo na testa da pequena que lançou para ele um sorriso, depois saiu do quarto da pequena e foi para a sala aonde encontrou Dul dando mamadeira ao pequeno Caio, ele se aproximou deles e se sentou ao lado dela, ele acariciou o topo da cabeça dele.

que cena linda! – disse Ucker sorrindo para Dul.

não tem nada demais, só estou dando mamadeira a esse gulosinho! – disse Dul olhando para o pequeno que mamava com bastante vontade.

queria muito ter te visto amamentar a Sophie, ter visto ela pequena, ter visto como você se saiu como mamãe! – contou Ucker. – graças a aquele maldito acidente perdi tanta coisa! – ele suspirou.

Amor quem sabe logo, logo a gente não vive isso! – comentou Dul dando um leve sorriso.

Não quero te pressionar a nada Dul, eu sei que você ainda não esta preparada para isso e... – ela o calou com o dedo indicador.

amor, no momento certo vai acontecer! – ela deu um selinho nele.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,PonnyOnde histórias criam vida. Descubra agora