Capítulo 40 Ainda na Festa

59 4 0
                                    


Dul caminhou ate o carro de Ucker em silencio, ele destravou o carro e ela entrou no mesmo e bateu com porta, Ucker entrou no lado do motorista e ligou o carro porem antes de sair com o mesmo do estacionamento, ele encarou Dul e com um sorriso no lábios disse.

Gatinha, não vamos ficar brigados vai, eu odeio te ver assim!

Pensasse nisso antes de fazer aquela palhaçada! – disse ela olhando para frente.

Dul eu realmente não intendo o porque disso tudo, o que fizemos de mais? Achamos auê vocês estavam de TPM e então resolvemos fazer um jantar romântico par vocês, que Mal ha nisso? – Dul dessa vez o encarou.

Ucker não é tão simples, vocês não fizeram aquilo por amor agente ou algo do tipo, foi somente para acalmar nossa TPM – ela fez aspas com as mãos.

Mas se acha que não foi por amor então por que foi? Seri tao mas fácil ignora-las como vocês estão fazendo, pode ter sido pelo motivo errado, mas fizemos de coração, mas pra vocês isso não conta.

Nenhuma palavra foi dita como resposta, Dul no fundo sabia que Ucker tinha razão, realmente eles haviam deixado o ambiente lindo, e talvez elas tenham exagerado um pouco com aquilo tudo, porem o orgulho era maior do que a vontade de reconhecer o erro.

-/-

Ainda na festa May e Annie estavam sentadas sozinhas em uma mesa conversando.

May eu já não aguento mais – Annie fez biquinho.

como assim não aguento mais?! – May a encarou

eu estou gravida May, eu preciso dos paparicos do Poncho!

Annie, não seja tão fraca amiga, é isso que eles querem!

a questão não é ser fraca May, a questão é que estou gravida e preciso de mimos!

Annie pensa bem, quer que ele te mime tudo bem, mas depois não reclama quando outra vendedora da em cima dele na sua frente! Temos que mostrar que somos fortes Annie, acha que eu também não quero estar com o Chris?! – Annie novamente fez um biquinho ao escutar a amiga.

você esta certa! – Annie encarou o Poncho suspirou e logo desviou o olhar!

Vem cá que eu te paparico! – disse May abraçando a amiga e dando um beijinho no rosto dela

-/-

Poncho e Chris davam uma volta pela festa com seus copos de bebidas na mão, ate que foram parados por uma mulher Loira, Magra e com um sorriso cativante.

Poncho e Chris, não acredito que finalmente eu estou conhecendo vocês, sabe eu sou uma fã do RBD, e é incrível finalmente conhece-los – disse a menina com um sorriso enorme nos lábios.

que isso, o prazer e todo nosso – respondeu Poncho sorrindo.

Own, vocês não faz ideia de como isso esta sendo especial para mim, ainda mas poder conhecer você Chris, Sou sua maior fã – ela sorriu para ele – na verdade amo todos, a RBD é incrível, mas acho que sem você ela não seria a mesma, você da um brilho especial a banda.

Chris e Poncho se entreolharam rapidamente, e sorriram sem jeito para a menina que estará á frente deles.

-/-

Logo que Poncho percebeu que estava sendo meio que excluído da conversar pela parte da menina logo saiu de perto dos dois, esse não foi o único motivo para ele ter saído, o motivo maior se chama Annie, ele não queria piorar com coisas com ela e se talvez ela visse a cena poderia interpretar mal e como as coisas já estavam ruim para o seu lado logo ele se afastou, Poncho avistou Annie, May e Pedro conversando e foi ate eles por mas que fosse ignorado por May e Annie Pedro não faria igual, quando Poncho estava quase chegando neles foi parado por um jornalista.

Poncho, queria lhe fazer umas perguntas pode ser?!

Claro – disse Poncho simpaticamente.

Queria primeiramente saber como se sente com a chegada do primeiro filho?! – da onde Annie estava dava para ouvir nitidamente a entrevista, já que estavam bem próximos.

Ah, boa pergunta – disse Poncho sorrindo – me sinto maravilhoso, acho que é impossível descrever o sentimento, e maravilhoso! E acho que não existem palavras que descrevam o que sinto, estou muito feliz, agradeço muito primeiramente a Deus por me dar esse presente, e a Annie que é a mulher da minha vida, a mulher que esta realizando meu sonho, a pessoa a qual eu mais amo nessa vida! – Annie ao escuta-lo sentiu seus olhos encheram d'agua, as palavras de Poncho havia mexido demais com ela.

Annie, seja forte, não se deixe levar por essas palavras, mesmo que sejam muito fofas – sussurrou May para a amiga.

Todos nos sabemos como a Annie é cuidadosa com o corpo, ela como qualquer outra mulher ainda não começou com as perguntas como... Se eu ficar uma baleia você ainda vai me amar? – perguntou o jornalista e Poncho gargalhou.

Acho que isso é algo normal com qualquer mulher né, mas a Annie não precisa me perguntar nada desse tipo, por que mesmo que ela esteja parecendo uma melancia ou qualquer coisa do tipo vou continuar amando-a, e tentando demostrar isso a ela todos os dias da minha vida, a Annie é maravilhosa e se ganhar uns quilinhos a mais devido a gravidez vai continuar sendo maravilhosa pra mim, eu amo tudo na Annie, mas principalmente o interior que podem acreditar e muito mas lindo do que for fora! – Annie somente olhou para May e deu um sorriso a Amiga sorriu também para ela e foi questão de segundo para ela esta nos braços de Poncho.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponnyحيث تعيش القصص. اكتشف الآن