Capítulo 83 O Grande Dia

49 3 0
                                    


Dois meses depois...

Finalmente chegará o grande dia para Poncho e Annie, o dia estará uma grande correria. May e Dul haviam organizado
Tudo para o dia da noiva de Annie, as três foram para um spar, obviamente May e Annie tiveram que levar seus filhos, já que os mesmo são pequenos, porem Dul deixou Sophie com a mãe de Ucker. As três estavam deitadas naquelas macas de massagem enquanto Caio e Ana Clara estavam no colo de duas babás contratadas para o dia do casamento. As três estavam curtindo a massagem quando Annie que estará no meio das delas, levantou a cabeca e disse.

Ain, eu estou muito tensa! – afirmou ela.

respira... é normal fica assim! – alegou Dul

– sera que o Poncho esta nervoso? – perguntou Annie.

com certeza! – afirmou May.

-/-

Por volta das 18:00h Poncho saiu de seu quarto já pronto e encontrou Ucker e Chris na sala, os dois também já estavam prontos, porem, não era pra menos já que o casamento estará marcado para as 18:30h, logo os três saíram do apartamento e foram em direção ao estacionamento, cada um entrou em seu carro e começaram a dirigir em direção a igreja, aonde estará marcada a cerimonia, assim que chegaram na mesma, lá já estará uma boa parte dos convidados, Poncho saiu do carro, e a primeira coisa que viu foi o clarão dos inúmeros flashes das câmeras dos jornalistas, Poncho acenou para os mesmos e entrou na igreja, cumprimentou a todos e se aproximou do padre, ficou falando com o mesmo por alguns minutos ate que o Ucker e o Chris se aproximou.

– é... Agora eu to ficando meio nervoso! – disse Poncho estalando os dedos.

– eu no seu lugar também estaria. – comentou Ucker

– será que a Annie também esta?

– Claro, olha com quem ela ta casando! – comentou Chris fazendo Ucker gargalhar

– vou levar isso como um elogio! – afirmou Poncho.

– eu não sei não, mas acho que isso não foi um elogio – disse Ucker gargalhando.

Chris é um idiota! – disse Poncho enquanto ria e dava um tapinha na cabeça do amigo.

-/-

Annie, deu uma voltinha para as amigas, e com um sorriso imenso no rosto disse.

O que acharam? – perguntou ela.

Você esta linda! – afirmou Dul

– esta maravilhosa. – disse May.

vamos meninas! – disse Annie suspirando – tenho que me casar – todas riram.

-/-

Poncho se caminhou ate o altar e lá ficou, todos se acomodaram no seus devidos lugares, o carro que levará Annie, já estará parado em frente a igreja, as madrinhas entraram, e logo começou a tocar a marcha nupcial e então, surgiu ela, Annie, sem sombra de duvidas ela estará perfeita, o vestido havia ficado perfeito em seu corpo, ela estará divina, ela caminhava em passos lentos em direção ao altar, Annie estava visivelmente emocionada, seus olhos estavam cheios dágua porem nenhuma lagrima ate então tinha rolado, Annie se aproximou de Poncho e ele beijou-lhe a testa, pegou em seus braços e juntos subiram os degraus do altar, se ajoelharam e logo o Padre deu inicio a cerimônia... Enquanto o Padre falava, tinha momentos em que Poncho lançava um sorriso terno para Annie, e Annie para ele. Logo chegou o momento da entrada das alianças, eles se viraram para olhar e lá surgiu Sophie, vestida com um belo vestido branco com uma faixa rosa na cintura, a menina empurrava um carinho de bebe, branco totalmente decorado para o momento, e dentro do carinho estará a pequena Ana Clara, com uma almofada em seu colo aonde estará presa as alianças, nesse instante foi difícil ate para Poncho segurar as lagrimas, a emoção era muito forte para ambos, Poncho caminhou ate o carrinho, deu pegou as alianças e voltou para o altar, logo o juiz deu continuidade a cerimonia.

Alfonso Herreira você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Anahi Portilla, como sua legítima esposa para viver com ela, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-la, honrá-la, consolá-la e protegê-la na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ela enquanto os dois viverem?

sim, prometo! – disse Poncho laçando um sorriso para Annie.

Anahi Portilla, você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Alfonso Herreira como seu legítimo esposo, para viver com ele, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-lo, honrá-lo, respeitá-lo, ajudá-lo e cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ele enquanto os dois viverem?

Sim! – disse Annie, dando um sorriso.

Eles colocaram as alianças, trocando juras de amor e logo em seguida o Padre disse...

com o poder a mim investido eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva! – disse o Padre.

Poncho e Annie se levantaram e se aproximaram mais ainda e logo deram um beijo apaixonado sob os aplausos de todos.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,PonnyUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum