Capítulo 74 Muita calma nessa hora!

37 2 0
                                    


Três meses se passaram...

Era uma terça-feira por volta das 02:40 da manha quando May acordou com uma vontade imensa de fazer xixi, porem assim que se inclinou para se levantar sentiu a cama totalmente molhada, logo seu coração acelerou, sua bolsa havia estourado porém ela tinha que manter a calma, Chris dormia feito pedra ao lado dela, ela com todo carinho do mundo se aproximou dele e balançou seu braço na tentativa de acorda-lo, mas a tentativa foi um fracasso, porem ela não desistiu e dessa vez começou a chama-lo.

Chris...Amor acordar...Chris – ela o chamava r o balançava quando foi possível ouvir um resmungo dele ela disse. – Amor minha bolsa estourou.

– então amanha eu compro outra agora vai dormir! – disse ele resmungando pois estava mas dormindo que acordado, May respirou fundo e em uma catucada forte nele e disse.

Chris o bebe vai nascer! – as palavras de May pareceram dar um choque em Chris pois ele levantou instantaneamente seus olha estavam arregalados e ele estará visivelmente nervoso.

O Caio vai nascer?! Ai meu Deus! O que eu faço agora! – ele falava enquanto andava de um lado para outro.

Você tem que me levar para o hospital! – disse ela o olhando.

May da pra você ficar calma? – falou ele fazendo ela arregala os olhos, já que ela estava totalmente calma – se acalma ta legal, vai da tudo certo, fica tranquila.

– Mas eu estou tranquila – afirmou ela.

– não tente mentir para mim, esta tudo bem é normal ficar nervosa! – Chris suava frio.

Chris eu realmente preciso ir para o hospital! – afirmou ela ao sentir as primeiras contrações.

– e eu preciso de uma água com açúcar – disse ele ao respirar fundo – preciso chamar o Poncho, ele sabe lidar com isso – Chris pegou a bolsa da criança dentro do armário e saiu do quarto.

-/-

Annie e Poncho dormiam tranquilamente quando acordaram assustados com as batidas na porta, parecia que iam derrubar a porta e com o susto a bebe começou a chorar, Annie e Poncho se assustaram também pois as batidas eram constantes, logo Poncho se levantou e abriu a porta, Chris entrou no quarto de Annie feito uma bala, ele estava pingando.

Já viu que horas são?! – perguntou Poncho o encarando.

– foi mal galera mais é coisa de vida ou morte, a bolsa da mais estourou e agente não sabe o que fazer! – disse Chris em sua defesa.

serio?! – Annie deu um leve sorriso – o Caio vai nascer, finalmente!

– Gente vocês precisam me ajudar! – disse ele passando a mão pelo rosto! – o que eu faço?! – ele encarou os dois.

primeiro tem que levar a May para o hospital! – afirmou Annie como se fosse a coisa mas obvia do mundo.

– tem razão! – ele saiu do quarto de Annie em disparada para o elevador.

Poncho vestiu a camisa rapidamente e seguiu o amigo que entrou no elevador, para não perder tempo esperando que o elevador subisse novamente Poncho preferiu descer de escadas, quando se apressou para encontrar com Chris e só o encontrou no estacionamento, porem Poncho olhou em volta e não viu a May.

– O que você esta fazendo?! – perguntou Poncho.

– Estou indo para o hospital! – disse de forma obvia.

– e cade a May?! – perguntou Poncho e só então Chris se tocou que havia a esquecido.

– é... – ele deu um sorriso meio nervoso, olhou para um lado depois para o outro, pois a mão na cintura e disse – acho melhor eu ir busca-la ne?! – Poncho assentiu e ele foi atrás de May.

-/-

Enquanto isso no apartamento Feminino May já prendia os dentes de tanta dor que estava sentindo, Annie logo foi ao quarto da amiga e com os gritos de dor dados por May Dul acabou acordando também, logo Dul e Annie estavam no quarto de May tentando ajudar a amiga, quando Chris chegou no quarto de May ela estava berrando de dor pois as contrações estavam cada vez mas forte, assim que ela avistou Chris ela parecia esta possuída.

– SEU IDIOTA AONDE VOCÊ ESTAVA! – Chris chegou se assustar.

– Calma amor!

– NÃO ME MANDA FICAR CALMA, NÃO VAI SAIR UMA BOLA DE FUTBOL DO SEU PINTO! – disse ela enquanto gemia de dor pela contração.

Não só Chris mas as meninas também ficaram de boca aberta com as palavras de May.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,PonnyWhere stories live. Discover now