Capítulo 86 Conversas

38 3 0
                                    


Assim que chegaram no apartamento que antes era exclusivo das meninas a mesa já estará postas, as amigas correram para abraçar Annie e matar a saudade da pequena Ana Clara... depois de todos se cumprimentarem, se sentaram a mesa para almoçar, logo todos começaram a se servir e começaram a comer, após o almoço Annie e Poncho subiram para o seu apartamento, Annie foi para o quarto aonde estava as coisas de Ana Clara e a colocou no berço, logo depois ela foi para o quarto principal que era o do casal, Poncho estava tomando banho quando Annie chegou no quarto, logo o Marido apareceu enrolado em uma toalha.

Ual! disse Annie com um sorriso estampado nos lábios e Poncho riu.

gostou é?! – disse Poncho sorrindo enquanto dava uma voltinha.

oh se gostei – ela piscou.

Logo Poncho foi ate a esposa e a beijou com gosto, a pegou no colo e a conduziu ate a cama, a mesma ria enquanto o marido a beijava o pescoço.

-/-

May e Chris foram ao shopping e levaram Sophie e Caio, começaram a passear pelo Shopping ate que pararam na praça de alimentação, se sentaram e Chris se levantou para comprar o lanche, logo ele voltou com três lanches do Mc Donald, se sentou e distribuiu os lanches.

eu adoro o Mc Lanche feliz! – disse Sophie com um sorriso de orelha a orelha.

eu também! – disse Chris piscando para a pequena.

Logo eles começaram a comer.

-/-

Enquanto Isso Dul estava em seu apartamento, sentada em sua cama enquanto tocava violão e tentava compor algo quando ouviu um barulho em sua porta, alguém havia batido na porta, então Dul se levantou e caminhou ate a porta abriu a mesma e teve uma grande surpresa ao avistar Ucker parado ali na sua porta, os olhos se olharam nos olhos e Dul deu passagem para que ele entrasse e assim que ele entrou ela encostou a porta.

Dul eu preciso conversar com você! – disse ele e ela assentiu, eles se sentaram na cama da mesma.

pode falar – ela o encarou.

Dul, eu fiquei sabendo hoje que você recebeu uma proposta para umas fotos e eu queria saber se é verdade? perguntou ele a encarando e ela suspirou.

– é... me fizeram um convite!

– e você pensa em aceitar?! – perguntou ele ainda o encarando e Dul negou.

Não, já havia dito não e eles pediram um tempo para eu pensar, mas a minha resposta não mudará! – respondeu ela o encarando e ele deu um leve sorriso.

fico feliz... sei que não tenho esse direito mas... – ela o interrompeu.

esta tudo bem – ela sorriu – pode ficar despreocupado, eu jamais iria me expor desse jeito – ela sorriu – e além do mais essa tatuagem é algo particular, algo que foi feito pensando em somente uma pessoa ver e continuará sendo assim. – disse Dul fazendo com que Ucker abrisse um imenso sorriso.

mesmo que não tenho o direito, fico feliz! confessou ele pegando na mão de Dul que encarou a mão do mesmo ao sentir o toque e depois volto a olha-lo com um sorriso corado nos lábios – tinha ate me esquecido de como você fica bonita corada. – Dul mordeu o lábio inferior enquanto sorria.

– obrigado! – disse ela quase em um sussurro.

Dul, sei que já te fiz essa pergunta antes e você não quis me responder, mas como você esta sendo tão legal comigo agora, eu vou te perguntar... – ela assentiu – quem fez a tatuagem? – Dul suspirou.

fique tranquilo, foi uma mulher! – logo um sorriso foi estampado no rosto de Ucker, aquela resposta tinha sido um alivio para ele.

Uma mulher?! – ela assentiu – nossa, tirou um peso de minha consciência! – ambos riram

Ucker tocou os dos braços de Dul e segurou firme, a puxou para mais próximo de si e quando seu lábios estavam a milímetros de distancia ela se levantou da cama, se afastando de Ucker, por mais que ela desejasse com todo o seu ser aquele beijo ela não poderia, não poderia beija-lo e novamente despertar todo esse amor que ela tentará adormecer dentro de si, já que apagar ela tinha certeza de que jamais iria conseguir.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,PonnyOnde histórias criam vida. Descubra agora