Capítulo 19 - O Acidente

61 5 0
                                    


No dia seguinte assim que o empresário da banda ficou sabendo do acidente ele rapidamente pegou o telefone e tentou ligar para Poncho mas Poncho não atendia, tentou também o celular das meninas mas também não conseguirá falar com nenhuma delas, então ele resolveu ir ate o apartamento deles pois provavelmente eles ainda não ficaram sabendo sobre o acidente pois ainda deveriam estar dormindo pois ainda era 6:15 da manhã. Ele saiu de sua casa, entrou em seu carro e saiu em direção ao apartamento dos integrantes do RBD, assim que estacionou o carro enfrente ao prédio e entrou no mesmo foi abortado pelo porteiro.

é verdade o que estão falando sobre o Ucker e o Chris? – perguntou Jack.

Todos aqui já estão sabendo? – Perguntou

Não, somente algumas pessoas que assim como eu viram a reportagem sobre o acidente – disse apreensivo.

o pessoal da RBD já sabem?

Acredito que não! Esse horário todos ainda devem está dormindo. Mas como eles estão? – novamente Jack perguntou.

Eu não sei, ainda não tive noticias sobre o estado deles – o empresário Pedro Damian estava visivelmente nervoso – deixa eu ir lá avisar o pessoal – ele disse enquanto entrava no elevador.

Pedro parou no andar do apartamento feminino e foi batendo na porta do quarto das meninas, por sorte Poncho havia dormido com Annie então não foi preciso que Pedro subisse para chama-lo, assim que ele acordou a todos chamou os mesmos para a sala e eles se sentaram, todos estavam visivelmente cansados a cara de sono de todos não enganava, Annie apoiava sua cabeça no ombro de Poncho, Dul jogará sua cabeça para trás encostando no sofá e May se escorava em Dul.

Pessoal tenho uma noticia muito importante para dar para vocês – Pedro usava um óculos escuro para esconder seus olhos vermelhos.

mas precisava ser as 6:40 da manhã – Perguntou Annie enquanto bocejava.

Infelizmente precisa! Tenha certeza que eu não queria ter que vir aqui para dizer isso. – Pedro levou uma de suas mãos para baixo do óculos e limpou seus olhos.

o que foi? – perguntou May assustada pois nunca havia visto Pedro assim.

Nessa madrugada... – Pedro tentava falar porem não conseguia o nó em sua garganta impedia que sua voz saísse.

O que aconteceu nessa madrugada? – Perguntou Poncho já nervoso.

Nessa madrugada Houve um acidente de carro... – ele pausou para tentar recuperar o ar que já o faltava.

eu não estou intendendo mas nada, o que agente tem haver com esse acidente? Por que você está chorando? – Disse Dul se levantando completamente nervosa.

Ucker e Chris vinham de uma balada quando por volta das 3:40 da manhã Ucker perdeu o controle do carro que caiu de um viaduto.

O QUE? – Perguntou Dul ficando pálida na mesma hora.

Como eles estão? – perguntou May visivelmente nervosa.

Mas como isso aconteceu? – perguntou já Annie tremendo.

eu não sei, eu não sei de nada além do que já disse, só sei que eles estão no hospital.

então vamos para lá agora – disse Dul tremendo.

eu vim exatamente para busca-los, eu vou esperar vocês trocarem de roupa – todos foram rapidamente se trocar.

Todos se arrumaram e saíram do apartamento com Pedro em direção ao hospital a ficha de nenhum deles havia caído ainda, todos estavam usando óculos escuros, no caminha ninguém falou se quer uma palavra, quando Pedro estacionou o carro na frente do hospital que viram todos aqueles jornalistas foi que a ficha de todos começou a cair, a porta do carro de Pedro se abriu e um por um começou a sair, quando os jornalistas viram que os colegas de banda haviam chego foram logo para cima deles esperando que eles declarassem alguma coisa porem nenhum deles falou nada, passaram em silencio quando entraram no hospital deram logo de cara com os país do Chris abraçados, o restante do grupo se aproximou deles, quando a mãe dele viu a os amigos de seu filho se aproximando deu um meio sorriso.

e como eles estão? – Perguntou Pedro.

Meu filho está sendo operado – disse a mãe do Chris voltando a chorar, abraçando o marido.

Calma meu amor, vai dar tudo certo – ele acariciava os cabelos de sua esposa.

mas ele está bem? Por que estão operando ele? – perguntou May deixando a Lagrima rolar.

Não sei – ela fungou – ninguém fala nada, essa falta de noticias está me matando – ela disse olhando para May.

e o Ucker? – perguntou Dul.

dele nos não sabemos nada – disse o Pai de Chris. – Os pais dele entraram para conversar com o Doutor faz 10 minutos e ate agora não saíram de lá.

Ai meu Deus proteja meus amigos – desabafou Annie, enquanto abraçava Poncho.

Uns dois minutos depois que eles chegaram os Pais de Ucker saíram abraçados da sala do doutor, quando eles chegaram na recepção que viram os amigos de banda, a Mãe de Ucker não conseguiu se segurar.

UUUUCKEEEEEEEEER! – as pernas dela ficaram bambas se não fosse o marido dela para segura-la certamente ela teria caído no chão – MEEEEEU FIIIIIIIIIIILHOOOOO! UUUUUUUUUCKKKKKKEEEEEEEER – o grito vinha do fundo da almas, os amigos que não haviam percebido a presença dela quando escutaram a voz dela ficaram paralisados.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,PonnyOnde histórias criam vida. Descubra agora