Capítulo 75 Deu a louca na May.

48 2 0
                                    


 May trincou mais uma vez os dentes e gemeu junto com a contração, ela respirava fundo para ver se a contração diminuía, logo Poncho que havia ficado lá embaixo subiu para ver o porque da demora de Chris e May.

– estão esperando o que?! – perguntou Poncho os olhando.

– EU ESTOU ESPERANDO ESSE MARIQUINHA SE MEXER! – afirmou May mordendo o lábio inferior.

– Calma meu amor! – pediu Chris sem saber o que dizer.

– e ai quem vai?! – perguntou Poncho os olhando.

– eu queria ir mas tenho que ficar com Ana Clara! – comentou Annie.

– se quiser ir eu fico com ela – disse Dul.

– Você não vai?! – perguntou Annie

– Não, a Sophie esta meio quentinha! – afirmou Dul – então prefiro ficar.

– Ah então fica com a Ana Clara pra mim, tem mamadeira pronta na geladeira! – disse Annie.

– Ok – Dul Sorriu.

Gente não querendo atrapalhar a conversa de vocês MAS EU ESTOU MORRENDO DE DOR!!! – disse May.

– Vamos para o hospital! – disse Poncho e Chris assentiu.

Poncho e Chris levantaram May e a ajudaram a andar em direção ao elevador, antes de sair do apartamento Chris virou para Dul e disse.

– Dul eu sei que é pedir muito, mas você poderia esperar o Ucker chega e avisar a ele?!

Chris pegou Dul de surpresa com o pedido porem ela não poderia negar, então logo ela aceitou, e eles foram para o hospital, Dul foi ao quarto de Annie pegou Ana Clara, foi ao quarto de Sophie e a acordou, e as três subiram para o apartamento Masculino, sentaram na sala porem Sophie estava reclamando por esta dormindo no sofá, como ela estava enjoadinha devido a febre Dul se levantou, levou Sophie ao quarto de Ucker e a menina deitou-se logo na cama do pai, com o passar dos minutos Dul deitou Ana Clara na cama de Ucker também e ficou ali olhando as duas dormirem, porem com o passar do tempo o sono foi tomando conta de Dul e ela se deitou na ponta oposta da onde Sophie estava, deixando Ana Clara no meio, Dul deitou mas não no intuito de pegar no sono porem com o cansaço que estava e com a demora de Ucker foi inevitável não dormir.

-/-

Assim que May, Chris, Annie e Poncho chegaram no hospital, os enfermeiros levaram logo May para dentro, Chris como iria assistir o parto entrou junto deixando Annie e Poncho na recepção.

– Amor?! – Disse Poncho chamando a atenção de Annie que o olhou – eu acho que a May esta louca! – afirmou ele e a Annie riu.

– é por causa da dor amor! – disse Annie o abraçando.

– cara você escutou as coisas que ela disse pro Chris!? – ele gargalhou – eu jamais pensei que fosse escuta a May dizer um terço daquelas palavras.

– o que a dor não faz com uma pessoa! – disse Annie rindo.

– não, o que esta com o Chris não faz com uma pessoa! – ao escuta-lo Annie gargalhou de tanto rir.

-/-

Já dentro da sala de Parto Chris já havia trocado de roupa e estará ao lado de May, o medico pediu que a mesma fizesse força e assim ela fazia, Chris que dava a mão a ela a cada empurrão dado por May ele sentia a intensidade da dor em sua mão pois May parecia esmagar os dedos de Chris de tanto que apertava.

– Vai amor, Empurra! – incentivava ele.

– EU ESTOU EMPURRANDO SEU IDIOTA! – dizia ela completamente suada de tanta força que ela fazia.

– fica calma amor! – disse ele.

– CALMA EU VOU FICAR QUANDO EU TE MATAR SEU DEMENTE! TEM UM SER VIVO SAINDO DE DENTRO DE MIM E VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA?! – ela prendia os dentes de dor.

– eu sei que deve esta doendo amor mas... – ela o interrompeu.

– AIIIIIIIIN VOCÊ NÃO SABE DE MERDA NENHUMA! – as lagrimas desciam do rosto da mesma.

– Empurra May, estamos quase lá! – disse o medico e ela o responder fazendo força.

– AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNN DOOOOI MUIIIITO! – disse ela empurrando.

Vamos lá May, já estou vendo a cabecinha, mas força! – assim que o medico disse que estava vendo a cabecinha Chris soltou a mão de May e foi olhar, não queria perder por nada a chegada de seu filho, porem assim que ele olhou para o meio das pernas de May e viu a cabeça da criança saindo, pois May deu um empurrão que fez com que a cabeça da criança saísse totalmente ao ver aquela cena Chris simplesmente apagou.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,PonnyWhere stories live. Discover now