Capítulo 48 O Cachorro-Quente

57 3 0
                                    


May e Chris se beijavam com bastante intensidade, os beijos chegavam a conter gemidos abafados, logo eles se levantaram sem deixar de se beijarem, Chris pegou May no colo e com ela em seu colo caminhou ate o quarto da mesma, assim que entrou nele empurrou a porta com o pé e caminhou com ela ate a cama, a deitou na mesma enquanto se beijavam com vontade, Chris retirou sua blusa rapidamente, e foi deitando pro cima dela, os beijos de Chris foram para o pescoço de May ele beijava e dava umas leves mordidas na região do pescoço de May, logo ele retirou a blusa dela e começou a massagear um dos seios de May com a mão esquerda, May revirava os olhos e se contorcia de tanto desejo, não demorou muito para May e Chris estarem completamente nus, Chris começou a penetra-la lentamente, enquanto May mordia os lábios encarando Chris, Chris foi aumentando o ritmo das penetrações fazendo May chegar ao auge e não demorou muito para ele chegar também, logo ele se deitou ao lado dela.

Te amo – disse Christopher ofegante.

Eu também te amo meu amor e muito! Você não faz ideia!

Depois dos tapas que você deu naquela menina eu acho que faço ideia sim – disse Chris rindo.

deixa de ser bobo – disse May rindo também.

-/-

Por volta das 1:45 Ucker chegou no apartamento com Sophie dormindo em seus braços, caminhou ate o quarto de Dulce, ajeitou Sophie para ele poder abrir a porta, ele abriu, entrou e encostou a porta, Dul já estará dormindo, então ele caminhou ate a cama, deitou Sophie ao lado de Dul, se sentou na beira da cama, retirou o tênis, as meias, tirou a blusa, só não retirou a calça pois não queria ficar de cueca na frente da filha, se deitou na ponta deixando Sophie entre ele e Dul, se ajeitou na cama e logo pegou no sono.

-/-

Poncho rodou tudo atrás de uma carrocinha de cachorro quente, ele estava quase xingando Annie por pensamento quando avistou uma barraca aberta, pediu um cachorro quente, avisou que era pra viagem, pagou o mesmo e voltou para casa, quando Chegou no quarto de Annie ela estará acorda assistindo TV assim que ela viu a sacola na mão de Poncho seus olhos brilharam, ela estendeu a mão igual aquelas crianças que não podem ver doce, ele entrou para ela a sacola e ela abriu a mesma rapidamente, começou a comer e em menos de 5 minutos Annie já havia comido tudinho, assim que terminou Annie olhou para Poncho e disse.

por que você trouxe só um?! – ele que estava já quase pegando no sono, abriu os olhos virou a cabeça lentamente para ela e a encarou.

Annie, você me pediu quantos? – perguntou ele.

– eu não disse quantos, só falei que estava com desejo de cachorro quente.

por isso mesmo, você não disse que queria dois cachorros quentes, você só disse que queria cachorro quente.

é mas eu também não disse que queria um cachorro quente.

Annie, eu estou cansado, morrendo de sono, você me acordou, eu fui na rua, comprei seu cachorro quente, você começou e agora quer mas o que?! Se pensa que eu vou na rua novamente compra outro me perdoa, eu te amo, mas a criança vai nascer igual um cachorro quente!

engraçado – Annie o encarou – na hora de faze-la você não se importava com os sintomas da gravidez. – Annie terminou de dizer isso e se virou para o lado, para dormir.

Boa noite, Annie. – disse Poncho fechando seus olhos para dormir tranquilamente, enquanto Annie resmungava baixinho.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,PonnyWhere stories live. Discover now