Capítulo 90 Sexo ou Amor?

55 5 0
                                    


O beijo entre Dul e Ucker foi chegando ao fim pois eles precisavam respirar, eles foram se separando bem lentamente, com a mesma lentidão que se separaram Dul foi abrindo os olhos, ela encarou a Ucker que tinha seus olhos vibrados nos dela, Dul sentiu seu corpo estremecer só com aquela trocar de olhar após o beijo.

U-Ucker....

Ele se quer deu chance para ela terminar o que iria dizer, a puxou e novamente iniciou um beijo, com uma de suas mãos apertava a cintura de Dul enquanto a outra estará mergulhada no cabelo dela, o beijo continha mais desejo que qualquer outra coisa, e como se de alga forma os dois tentassem naquele beijo matar toda saudade que sentiram dos lábios um do outro, não demorou muito para Ucker a pegar no colo e a lançar sobre a cama deitando por cima dela, os beijos desceram para o pescoço dela, ele beijava, mordiscava levando Dul a loucura, logo ele retirou sua blusa e Dul pode tocar aquele peitoral nú aonde ela sempre se perdia, os dois tinham plena consciência do que iriam fazer, e os dois queriam, queriam muito que aquilo acontecesse.

Não demorou muito para que os dois estivessem totalmente nús e Ucker a tivesse possuindo, os movimentos eram rápidos e fortes fazendo Dul se contorcer de tanto prazer, ao ver a mulher que ama gemendo de prazer na frente dele foi difícil Ucker segurar o orgasmo, logo ele a preencheu por completo, o cansaço era tanto que ambos acabou pegando no sono.

-/-

Chris e May estavam no quarto de May, os dois haviam acabado de fazer amor e Chris acariciava o rosto da amada.

eu te amo tanto que chega me dar medo – contou Chris dando um leve sorriso.

porque te da medo? – perguntou ela a olhando nos olhos.

por que eu jamais pensei que poderia amar alguém assim... – ele retirou uma mecha do cabelo dela da frente do rosto dela – tenho medo de não ser bom o suficiente para você! – May sorriu.

não seja bobo meu amor, você é mais que o suficiente pra mim... Chris eu te amo porque você é o Chris! Não me vejo ao lado de nenhum outro homem alem de você, você é o Chris que eu amo, com esse jeitinho brincalhão, que vê piada em tudo, que é engraçado ate quando não quer ser – ela riu e ele também – Chris você é muito melhor do que eu pedi a Deus.

mas eu não sou o príncipe encantado que você tanto queria – comentou ele.

quem precisa de príncipe encantado quando tem você? – perguntou ela e ele riu – você poem qualquer príncipe no chinelo. – ela deu um selinho nele.

May, você pode repetir isso tudo comigo filmando? – perguntou ele e ela gargalhou.

você não tem jeito! – Ela deu um tapa nele e balançou a cabeça negativamente enquanto ria.

mas é pra mim postar... – ela o interrompeu.

eu te amo mesmo você sendo você! – ele acabou rindo também e iniciaram um novo beijo.

-/-

Quando Dul acordou que olhou para o seu lado na cama viu que o mesmo estará vazio, então ela deu um leve suspiro, Ucker havia saido, talvez tivesse ate ido buscar Sophie, porem não se despediu e mesmo sem ter direito de cobrar qualquer coisa que seja de Ucker ela no fundo queria que ele tivesse se despedido, ela foi se sentando lentamente na cama, passou suas duas mãos pelo seu rosto, encarando o nada seus últimos momentos com Ucker passou em sua mente como um flash.

Gustosa te daria mi amor, la vida entera... gustosa aceptaría vivir y morir a tu lado... – cantarolou ela.

Dul pegou seu celular no criado mudo e anotou o que cantarolou para não esquecer a letra.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,PonnyWhere stories live. Discover now