Capítulo 50 Contando Historias

60 3 0
                                    


Annie e Poncho estavam passeando pelo shopping, Poncho estará com varias sacolas em suas mãos, toda loja de bebe que eles passavam Annie entrava e comprava varias coisas, por um lado aquilo era ate bonitinho mas Poncho já estará ficando de saco cheio de tanta lojas que entraram, ate que entraram em uma aonde havia um berço rosa com detalhes em lilas, Annie assim que avistou o berço ficou apaixonada pelo mesmo, puxou Poncho em direção ao berço e os dois pararam em frente ao mesmo, realmente Poncho tinha que admitir o berço realmente era muito bonito.

olha que perfeito! – disse Annie encarando Poncho.

realmente é muito bonito. – afirmou Poncho.

vamos levar?

vamos – disse Poncho e Annie deu um selinho nele.

-/-

Depois de mas um tempo ali sentada ate aquela dorzinha chata passar May se levantou e começou a caminhar ate o prédio, assim que chegou na portaria cumprimentou o porteiro e apertou o botão do elevador, logo o elevador chegou e ela entrou, foi ate seu apartamento e foi direto para o banheiro, assim que entrou retirou toda a sua roupa, e entrou no chuveiro, deixou a água correr pelo seu corpo, aquele banho estava a relaxando, após o banho May sentiu uma vontade de fazer xixi, ela foi ate o vaso se sentou e assim que começou a urinar sentiu uma ardência.

era só o que me faltava agora – bufou – infecção urinária – passou a mão pelo rosto.

-/-

A noite por volta das 19:10 todos estavam em um restaurante, combinaram de ir comer uma pizza, eles estavam sentados aguardando a pizza enquanto conversavam.

... Aquele sem duvida foi um dos melhores shows do RBD – afirmou Ucker rindo.

mas mudando de assunto e ai Annie já escolheu o nome ? – perguntou Chris.

ainda não pensamos no nome! – Afirmou Annie.

eu gosto de Clara! – disse Sophie.

Clara... – disse Annie pensativa.

Ana Clara! – disse Poncho e Annie o olhou.

é um nome bonito! – falou May sorrindo.

eu também acho! – afirmou Dul

é, eu gostei, esta de acordo meu amor? – perguntou Annie a Poncho.

Claro, é um nome muito bonito! – afirmou Poncho.

Então será Ana Clara! – disse Annie sorrindo.

– Ebaaaa!!! Eu que escolhi – disse Sophie com um sorriso enorme, e todos riram com a felicidade de Sophie.

– obrigado pela ajuda meu amor, vem cá vem, vem da um beijo na tia Annie. – logo Sophie correu ate Annie e abraçou a tia e a encheu de beijinhos. – Own que beijo gostoso!!! – Annie retribuiu os beijinhos.

Logo a pizza chegou e eles começaram a comer, quando terminaram voltaram para o apartamento, Ucker carregava Sophie na corcunda e a mesma se divertia. Logo eles chegaram no apartamento Ucker levou Sophie para o quarto, a deitou na cama e ela ficou com os olhinhos abertos olhando para o pai que estava parado em pé a olhando.

Boa Noite minha princesa, Durma bem! – Ucker repousou um beijo na testa da mesma.

papai, não vai! Conta uma historinha pra mim? – Sophie juntou as mãos como se pedisse por favor.

você sabe que o papai não é muito bom nisso – disse Ucker rindo enquanto se sentava na beira da cama de Sophie.

por favor papito!

deixa eu pensar em uma... – Ucker ficou por alguns segundos pensativos – deixa eu ver...hum... – Ucker pressionou os lábios – já sei... Era uma vez uma princesa chamada Ariel, a princesa Ariel morava no fundo do mar... – Ucker ia falando enquanto acariciava a testa da pequena Sophie – lá no fundo do mar Ariel tinha tudo, mas ela queria ir na superfície, ela queria conhecer os humanos, mas o papai dela não deixava... – Sophie com os olhinhos já pesados por causa do sono o interrompeu.

mas porque o papai dela não deixava? – Ucker deu um leve sorriso.

por que era perigoso! Ele só estava a protegendo, mas Ariel teimou e um dia ela foi olhar a superfície, nesse dia ela viu um barco afundando e de repente ela viu um homem boiando na água... – novamente ela o interrompeu.

ele morreu? – os olhinhos dela se arregalaram

Não meu amor, ele só estava desmaiado!

Ah! Igual você ficou papai? – Ucker sorriu.

mais ou menos amor – ele riu – ele estava assim por que ele estava se afogando, mas a Ariel o salvou, levou ele ate a beira e deixou ele lá, mas logo ela voltou para o fundo do mar, mas ela já estava apaixonada pelo príncipe que ela salvou. – Ucker continuava a acariciar a testa da filha – mas o problema é que ela era uma sereia – nesse momento os olhos de Sophie se arregalaram não de surpresa mas sim de admiração e um sorriso enorme brotou naqueles pequenos lábios. – a cada dia que passou Ariel ficou mais apaixonada pelo príncipe, um dia Ariel nadando pelo fundo do mar encontrou uma bruxa que disse que daria pernas a ela se em troca Ariel desse sua belíssima voz de presente para ela, por que filha a voz da Ariel era a mais bonita de todo o reino.

como era a voz da Ariel papai?

ah meu amor, era linda!

mas como era? – insistiu em saber.

Era...era parecida com a da mamãe! – assim que Ucker disse isso Sophie abriu um sorriso de satisfação.

continua! – pediu ela.

aonde eu parei?

na bruxa papai.

ae... Então Ariel decidiu trocar sua bela voz por pernas, então elas trocaram e a bruxa ficou com a linda voz de Ariel e a princesa Ariel ganhou pernas, na hora da troca a Ariel pegou no sono e quando acordou ela estava na beira da praia e no lugar de caldas ela tinha pernas, logo o príncipe que ela havia salvo estava ali na beira do mar a procura da mulher que o tinha salvo, assim que ele viu Ariel ele pensou que era ela porem assim que ele chegou perto dela percebeu que ela era muda. – Sophie o interrompeu.

o que é muda? – perguntou ela.

muda é a pessoa que não fala.

ata – ela se ajeitou na cama.

o príncipe ficou com muita pena de Ariel porque ela não podia falar, então a levou para o castelo, os dias foram se passando e o príncipe começou a ter um carinho enorme por Ariel, porem ele não conseguia esquecer a bela voz que o havia salvo, Ariel ficou muito triste por não poder dizer a ele que era ela que havia salvo ele, Ai em um belo dia apareceu uma moça muito bonita no castelo e assim que o príncipe a ouviu falar teve certeza de que se tratava da mulher que o havia salvo, aquela linda mulher era a bruxa desfasada. – Sophie arregalou os olhos

Tadinha da Ariel papai – disse Sophie com a voz já falha devido ao sono.

é meu amor eu sei, mas no dia do casamento da Bruxa com o Príncipe, Ariel arrebentou o cordão que a bruxa usava aonde estava a voz de Ariel, e assim que Ariel recuperou a voz ela contou tudo que aconteceu ao príncipe, ai eles casaram e tiveram muitos filhos e viveram felizes para sempre – só então Ucker se deu conta de que Sophie já dormia, ele se levantou repousou um beijo na testa de Sophie.

Quando Ucker virou deu de cara com Dul que estava encostada na porta, ela o encarava literalmente encantada com a cena que acabara de presenciar.

La Familía - 2ª Temporada | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,PonnyWhere stories live. Discover now