Cap V - O fantasma do passado.

334 30 4
                                    

Nota da autora: Eu fiz o pirraça como um amigo de infância da Hazel, " Mas por que? " pelo simples fato de eu pensar nisso, e achar algo bem legal e interessante, e que pode ajudar muito a fluir a leitura e a escrita. Ele poderia ajudar com passagens secretas, ou até mesmo tentando esconder o Nico é Hazel da vista dos outros fantasmas. Vocês entendem meu raciocínio? Então vamos esquecer a história original de origem de ambos, claro que irei me basear nas duas, porém, irei mudar drasticamente - principalmente do Pirraça, já a da Hazel, será algumas mudanças, mas o enredo principal da vida dela que é com Gaia, eu não irei mudar -  para que consiga entrelaçar os dois caminhos.

POV: Hazel.


Eu estava preocupada, com o que? E algo difícil de dizer, eu não sei se era os fantasmas e o medo de algum deles me reconhecer, do incidente na aula de poções, que obviamente é culpa do Percy e seu maldito nervosismo, ou até mesmo de se algum aluno ou professor acabar descobrindo a verdade sobre nós, mas isso é uma medo que todos temos em comum.

Bem, minha primeira aula com o Jason foi conjunta com a Corvinal, fiquei em dupla com uma garota de cabelos louros, olhos azuis e uma aparência tão delicada quanto uma flor. Ela é realmente bela, o nome dela é Luna Lovegood, uma fofa, se você se interessa em minha opinião. Luna falou que ama adivinhação.

Jason ficou com um garoto chamado Neville Longbotton, ele tem uma aparência tímida e medrosa, cabelos castanhos claros, bem bagunçados, olhos cor avelã e pelo que Jason falou, o garoto ama Herbologia, que, inclusive, era nossa aula.

A nossa primeira aula - super ao contrário do Percy, Annie e meu irmão - ocorreu tudo bem, sem qualquer tipo de empecilho, o que é algo bem chocante.

O resto da nossas aulas também ocorreram tudo bem, pelo menos, até uma antes do almoço. A maldita aula de transfiguração que teríamos com a Sonserina, bem que nós disseram que a nossa casa não se dava bem com a Sonserina. Foi um completo desastre.

Começando que um fantasma veio participar da aula, e me reconheceu - agora, eu sei que não foi ruim isso, porém, naquele momento não - depois, ambas as casas começaram a brigar por causa de uma piada interna que eu fiz com o Nico, e depois disso, só foi descendo direto para o Tártaro, de um jeito que nem a Sra. Mcgonagall conseguiu resolver tudo, ela teve que chamar um outro professor para ajudar, se não me engano, o nome é Severos Snape.

— O que faremos em questão da aula de poções de vocês? — pergunta Jason ao Nico sussurrando bem baixo

— Eu não sei. Ninguém percebeu que foi o Percy que causou tudo aquilo, por que ele não fez nenhum movimento que o entregasse, e ninguém sabe que ele é filho de Poseidon, então... — responde Nico sussurrando ainda mais baixo ainda.

— Sim, sim, mas eu acho que nós não deveríamos deixar o Percy sozinho, eu queria, pelo menos, estar com ele, para que não faça nada de idiota — fala Annie com um certo desconforto presente na voz.

— Então, quero todos tentando o que expliquei agora, vamos! Comecem! — exclama a professora um pouco irritada.

Todos rapidamente começam a fazer o que ela explicou, nos quatro olhando Annie de uma forma bem comum.

— Ela mandou nós fazermos ... — (esqueci completamente de como é uma aula de transfiguração, e estou com preguiça de pesquisar como é a aula) ela nos responde de forma óbvia.

A profecia de Sangue e Magia  - PJO E HP (Sendo Revisado)Where stories live. Discover now